segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nota de Esclarecimento aos leitores

"Blogueiro Xarope se afasta para tratamento de saúde, mas esclarece o fato á seus milhares de leitores".
Por motivo de saúde e tendo que se submeter a tratamento médico, o blogueiro Xarope será obrigado a se afastar de suas atividades intelectuais, deixando de atualizar seu famoso e bem acessado Blog por um breve período de tempo. Assim sendo, o conceituado Blog do Xarope, de utilidade pública e que inestimáveis serviços presta á comunidade, deixará de ser atualizado durante a ausência de seu titular. Contamos com a compreensão de nossos amigos e fieis leitores. Xarope assina a nota de esclarecimento e agradece a todos que oram e torcem pelo seu pronto restabelecimento.

XAROPADA: A viagem interplanetária do blogueiro Xarope

Agência Xarope News de Noticias
Durante muito tempo o conhecido blogueiro fez mistério sobre esse caso, hoje ele divulga os fatos como realmente aconteceram, sem medo de represálias.
Tudo começou numa quinta-feira santa, logo em seguida ao blogueiro mais acessado ter saído da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, depois de ter se confessado a Dom Tiago e rezado 100 Aves Maria e duzentos Pai Nossos como penitência, diante do imenso quadro de pecados revelados em pormenores á sua santidade. Aliviado na alma, com a consciência tranquila e o corpo santificado, parecendo um anjinho sem asas, Xarope saiu da igreja e tomou o caminho de casa, no bairro Pérola do Maicá onde residia na época, mesmo não sendo um falso quilombola.  Ao chegar na frente do cemitério, sua atenção foi desviada por uma mulher que assoviava em sua direção. O blogueiro número um do país chegou perto da “gostosona”, que diferente das outras mulheres era toda verde e falava pouco. Pensando em se dar bem; nem sequer imaginava o que lhe esperava.
Dentro do cemitério, bem próximo á sepultura do Barão de Santarém estava pousada uma estranha nave espacial. Na verdade um disco voador. Xarope não sabe dizer como, nem por que, foi levado para dentro da nave. Do alto, avistava perder no espaço a cidade de Santarém. Ele até pensou que tinha caído em um buraco, dos milhares que se encontra na Pérola do Tapajós, hoje sem brilho.  Depois tudo escuro, silêncio total. E a mulher marciana apontava para uma cama, enquanto fazia uma dança sensual e tirava as roupas do conceituado blogueiro.
O mistério foi desvendado, enquanto ele mantinha relações sexuais com a marciana; por ser possuidor de grande inteligência, acima do normal, Xarope foi escolhido por uma ONG interplanetária para fertilizar uma mulher marciana. E assim ele fez.
Passado o momento de amor e sexo literalmente acima das nuvens e além da imaginação, Xarope foi deixado na Orla de Santarém, onde o disco voador nupcial pousou, na decolagem eixando um rastro de fumaça colorida e um forte cheiro de sensualidade.
 Seu fruto fertilizado com sêmen extraído do Xarope, de ótima qualidade e excelente procedência, está em outro planeta, distante muitos anos luz de nossa Galáxia.

Detalhe; o conhecido Blogueiro na época foi advertido por autoridades da aeronáutica a não falar sobre o assunto. Mas ele não aguentou a ansiedade, e diante de muita insistência, pressão e chantagens da imprensa internacional, decidiu dividir a experiência sexual interplanetária com seus milhares de leitores e sua imensa legião de fãs.