domingo, 11 de abril de 2010

Lá de Manaus

Luis Reis do BLOG TUCUXIMY de Manaus para o XAROPE

Amigo Hiromar, você como sempre irreverente, gostaria de saber qual é a igreja que está patrocinando esse encontro. Outra coisa amei a família vovô, em breve e não em breves retornaremos nossos papos...Como diz o Pau de CANA, sessão inguinorante, lembras...Agora Sidalécio lá é nome de repórter, kakakakak. Sem mais delonga abraços

Nota do Editor: Opa, sim é da Igreja Universal. O vereador Pau de Cana é um barato, semana passada estive em Curuá, e é claro fui tomar o cafezinho lá na casa dele. Cara o Sidalécio é gente boa, e lá de Altamira, e com todo respeito é um baita de repórter. Um forte abraço..



Empate revolta torcedores

São Raimundo decepciona mais uma vez

O São Raimundo novamente jogou péssimo e acabou empatando por 2 X 2, depois de virar a primeira etapa perdendo por 2 X 0 para a fraca equipe do Cametá.
O jogo aconteceu no estádio Colosso do Tapajós em Santarém.
A torcida compareceu, gritou, mas o Pantera velho de guerra infelizmente não teve pique para a virada, ficou mesmo no empate. Cametá marcou 1 x 0 com Jailson, aos 17' do 1º tempo, no finalzinho os cametaenses aumentaram o placar para 2 x 0 com Wilson de cabeça aos 46'.
No segundo tempo o São Raimundo reagiu e marcou com Flamel de pênalti: 2 x 1 aos 4', e no final para o orgulho da torcida empata 2 x 2 com Filho de cabeça aos 43'. Esse resultado deixa o Pantera sem chance de algum sucesso no campeonato paraense.Com esse resultado o time passa a ter 6 pontos. O próximo jogo será contra o Ananindeua em Belém.

CABRA MACHO

Blog de Valdecy Alves de Fortaleza manda recado para o XAROPE


Xarope passei pelo seu blog. Dê uma passada pelo meu www.valdecyalves.blogspot.com e leia matéria sobre IPM/PREVIFOR, regime próprio dos servidores municipais de Fortaleza, Ceará. Com um déficit de mais de 4 bilhões. Como os demais fundos municipais de previdência do Ceará, QUEBRADO! Conhece algum com superavitário, viável, transparente e bem administrado??? Diga-me qual, por favor! Leia e comente em.

Nota do Editor: Primeiro quero te agradecer por dar uma espiada no meu BLOG. Segundo quero te confessar que fiquei impressionado com seu PERFIL, ele é ótimo. Quero aqui elogiar também seu trabalho em defesa da classe trabalhadora, enfim, gostaria de receber os seus livros, pois vou adorar ler o seu estilo. Um forte abraço.

Veja o perfil desse CABRA MACHO e entre lá. WWW.valdecyalves.blobspot.com

Nascido na cidade de Senador Pompeu (CE), terra natal do grande escritor Moreira Campos, mora em Fortaleza, terra da luz. É poeta, dramaturgo, cineasta e advogado especialista em Direito Constitucional.. Participou da fundação de inúmeros jornais e revistas literárias tanto no Ceará, como no Estado de São Paulo. Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB Ceará durante 08 anos, foi advogado da Cáritas em Senador Pompeu (CE), advogando em várias áreas do direito. Atualmente tem escritório em Fortaleza Ceará, assessorando vários sindicatos de servidores municipais tanto em Fortaleza, quanto no interior do Estado Ceará. Atuando como consultor e parecerista para todo o Brasil.

Xarope TIRANDO O CHAPEÚ

Em um país onde a corrupção toma de conta, não é tão fácil colocar a mão no fogo e elogiar uma autoridade. Porém, venho aqui a publico me dispor e garantir que lá na região da Transamazônica, município de Uruará, existe sim. Não que eu esteja falando do caso CANTÉ, mas, pelo brilhante trabalho da promotora Ely Soraia e do juiz José Goudinho. Lá a lei é tratada com respeito e decência, muito bem diferente de algumas que por essas bandas tenho visto.
Aqui com todo respeito TIRO O CHAPEÚ, e digo com toda certeza que lá a sociedade esta bem servida. Parabéns, pois quando é para criticar, criticamos, agora quando for para elogiar, elogiamos.



 
Comunicado do caso Canté

O superintendente da Polícia Civil no Médio e Baixo Amazonas, Jardel Guimarães, já comunicou oficialmente ao juiz da comarca de Uruará (às margens da Transamazônica), José Goudinho Soares, sobre a prisão de duas das cinco pessoas ordenadas pelo magistrado por envolvimento no caso Garantia Veículos.
Washington Luiz Canté Lima e Jandex Neves continuam presos na penitenciária agrícola de Cucurunã, em Santarém, e podem ser transferidos para Uruará a qualquer momento, assim que o juiz determinar. A lista é encabeçada pelo famoso artigo 171 (estelionato) do CPB (Código Penal Brasileiro).