Em um país onde a corrupção toma de conta, não é tão fácil colocar a mão no fogo e elogiar uma autoridade. Porém, venho aqui a publico me dispor e garantir que lá na região da Transamazônica, município de Uruará, existe sim. Não que eu esteja falando do caso CANTÉ, mas, pelo brilhante trabalho da promotora Ely Soraia e do juiz José Goudinho. Lá a lei é tratada com respeito e decência, muito bem diferente de algumas que por essas bandas tenho visto.

Aqui com todo respeito
TIRO O CHAPEÚ, e digo com toda certeza que lá a sociedade esta bem servida. Parabéns, pois quando é para criticar, criticamos, agora quando for para elogiar, elogiamos.
Comunicado do caso Canté
O superintendente da Polícia Civil no Médio e Baixo Amazonas, Jardel Guimarães, já comunicou oficialmente ao juiz da comarca de Uruará (às margens da Transamazônica), José Goudinho Soares, sobre a prisão de duas das cinco pessoas ordenadas pelo magistrado por envolvimento no caso Garantia Veículos.
Washington Luiz Canté Lima e Jandex Neves continuam presos na penitenciária agrícola de Cucurunã, em Santarém, e podem ser transferidos para Uruará a qualquer momento, assim que o juiz determinar. A lista é encabeçada pelo famoso artigo 171 (estelionato) do CPB (Código Penal Brasileiro).