terça-feira, 26 de agosto de 2014

ASTRO DO FUTEBOL ZICO FAZ POSTAGEM COM A MARCA DO BLOGUEIRO XAROPINHO



Hoje Josimar ajuda a fazer um trabalho esportivo com crianças em Roraima
O ídolo maior da torcida Rubro Negra, Arthur Antunes Coimbra, o Zico ou Galinho resolveu fazer a marca do blogueiro Xaropinho na linha de seu face.
Zico é amigo no face do Projeto Xaropinho que tem o blogueiro Hiromar Cardoso, o popular Xarope como patrono é coordenador.
O ídolo fez o sinal marca do blogueiro quando recebeu no Centro de Futebol seu ex-companheiro de Seleção e Flamengo, Josimar, autor de 2 dos maiores gols da Copa de 86. 

.

Professor critica no face tratamento imoral dado pela prefeita de Belterra Dilma Serrão

O professor Heuder Pereira Marinho após postar na sua linha de face se mostrou indignado com a forma que a prefeita da cidade de Belterra, Dilma Serão vem tratando a Educação daquele município.
O educador postou uma foto de uma escola do ensino fundamental na comunidade de Pedreiras nesse municipio, localizada nas margens do Rio Tapajos.
Veja o trecho na postagem: "Sera que essas pessoas estão tendo um tratamento que eles merecem pelos gestores municipais e da esfera estadual ou mesmo federal. Essas pessoas estão abandonadas e só podem contar com a ajuda divina para superar tantas dificuldades".
É uma situação relacionada a educação muito difícil, chega a ser lamentável, disparou Heuder Pereira.