sábado, 3 de agosto de 2013

Matador da Hilux: Alcoolizado João Sena faz mais uma vitima

João Sena, faz mais uma vitima
João Segundo Freire de Sena já tinha matado Maria Madalena Bentes Pinto, uma funcionária de um restaurante em Alter do Chão. Ela e um amigo voltavam para casa de bicicleta, quando foram surpreendidos pelo veículo que seguia para Santarém. As vítimas foram atingidas por trás.
A mulher morreu na hora e o rapaz sofreu apenas ferimentos leves. Ele nem sequer socorreu a vitima. Agora ele volta a atropelar, desta vez um homem conhecido por Carlos Coelho de 52 anos".

Um acidente foi registrado na madrugada deste sábado (2), na vila de Alter do Chão, distante aproximadamente 38 quilômetros de Santarém, oeste do Pará.
Mulher morre atropelada na estrada de Alter do Chão
Hilux que matou dona Maria Madalena que deixou 9 filhos
Um homem de 52 anos, identificado como Carlos Coelho foi atropelado. Não há informações sobre o local exato do acidente, mas a vítima sofreu ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao Posto de Saúde da vila.
De acordo com informações da polícia, o motorista que dirigia uma Hilux, é o mesmo que matou dona Maria Madalena, o emprsário  João Segundo Freire de Sena, aparentava estar alcoolizado. Ele teria fugido do local sem prestar socorro a vítima.

Pipiragem em tempo real: Xarope investiga foto sobrenatural nos igarapés da região de Aveiro





Vejam no detalhe a foto enviada ao Blog do Xarope, as meninas na foto e ao fundo a imagem de duas pessoas que possivelmente seriam visagem de ex-prefeitos
"Não é montagem, nem truque fotográfico. O estranho casal, atrás das duas jovem apareceram na foto. Dizem que seria de pessoas mortas no local. Especialistas não souberam explicar a estranha foto. Alguns dizem tratar-se de coisas diabólicas. Não tem explicação".
 
Mistérios e assombrações assustam e tiram o sono do prefeito e ex-prefeitos e dos moradores de Aveiro, principalmente as que moram as margens do rio do Tapajós. 
Visagem aparece em foto tirada em Balneário por jovens que estavam de férias na região. Mentira ou sobrenatural? 
O estranho caso da aparição SOBRENATURAL teria como pano de fundo a administração pública do município. Segundo dizem os mais antigos, a aparição diabólica há muitos anos inferniza a vida de quem ocupa o cargo de prefeito neste município. 
Por essa razão até hoje os prefeitos que ocupam o cargo ainda não tiveram êxito em suas empreitadas em favor do povo. Segundo videntes que foram consultados, entre eles o famoso pai Clodomilson de Ogum, tem que ser feito de imediato um “trabalho de limpeza na prefeitura”. Entre os ex-prefeitos, tem um que jurou que até hoje sonha com a visagem da prefeitura. E até hoje é infernizado pela aparição diabólica. Um exorcista seria a solução, enquanto isso a visagem continua infernizando nos rios e igarapés da região. Todo cuidado é pouco, pois a lista de ex-prefeito já mortos é longa, entre eles Adamor, Altamiro, Leon, Milanes Pinheiro, apenas dois ainda estão vivo para contar história, Ranilson do Prado e Adalberto Cabano. A história já esta deixando o atual prefeito conhecido por Fuzica de Barba de Molho.

Jornalista de emissora de televisão morre em Sinop,ela é de Santarém. Dengue pode ter sido a causa

"A classe jornalística perdeu, esta manhã, uma de suas representantes, Ângela Cavalcante, 28 anos". 
A jornalista passou mal, ontem à tarde, e procurou uma unidade médica para realização de exames. Segundo informações do G1, a suspeita era de dengue, mas o exame não detectou. Ela foi liberada, mas de madrugada voltou a passar mal e encaminhada diretamente para um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santo Antônio, onde faleceu. O laudo de necropsia deve apontar a real causa da morte. Ângela era natural do Pará e repórter na afiliada da Rede Globo, TV Centro América de Sinop, há cerca de três anos. Ela residia em Sinop com os pais. Ela se formou em jornalismo fevereiro deste ano, em uma faculdade particular de Sinop. Ela já era formada em Letras. Nas redes sociais colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte prematura. "Sinop perde uma grande comunicadora, repórter e, principalmente, ser humano", disse, o jornalista Henrique Molinari, ex-colega de emissora de Ângela.
O jornalista Maikon Hensel, ex-colega de emissora, disse estar "chocado com a notícia".
"Só Deus sabe o que vivi,
Tudo o que senti e o quanto me perdi.
Só Deus sabe os atalhos que trilhei
O quanto tropecei, e tudo que escondi.
Só Deus sabe o quanto eu quero,
O quanto que eu espero
Pra saber se essa história já chegou ao fim", texto de Ângela Cavalcante, postado em seu blog.