quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Técnicos de prefeitura no PR usaram câmeras de segurança para flagrar mulheres

Funcionários foram afastados. Denúncia foi feita por técnicos de segurança da prefeitura que investigavam o desaparecimento de um menino no litoral.

Bolsonaro diz que MDB de Temer será bem vindo em seu governo. Corrupção pouca é bobagem!


Bolsonaro diz que MDB é 'bem-vindo' e acena positivamente para colaboração do partido do presidente Michel Temer. 
Assim como já dito por um dos filhos, o presidente eleito Jair Bolsonaro também acenou positivamente à possibilidade de o MDB se aproximar mais do novo governo. “Lógico, é bem-vindo”, disse o presidente sem, no entanto, comentar a sucessão no Senado, cuja presidência é disputada com força pelo partido.

Tapajós e São Francisco vão entrar com pedido por cassação de liminar que suspende Segundinha

Nerivaldo Cesar e Sandeclei Monte, presidentes de São Francisco e Tapajós, querem disputar primeira final no domingo — Foto: Elailson Gomes (Catola)
Nerivaldo Cesar e Sandeclei Monte, presidentes de São Francisco e Tapajós, querem disputar primeira final no domingo — Foto: Elailson Gomes (Catola)
A partir do arquivamento da denúncia da Desportiva, clubes entendem que é possível conseguir permissão para realizar primeiro jogo da final já no domingo.

Pelo ótimo trabalho na OAB, Ubirajara Bentes Filho e Alberto Campos são reeleitos

Birinha obteve 577 votos, aproximadamente 90% do total dos votos.

Na eleição para diretoria da OAB/Santarém, que aconteceu nesta quarta-feira(28), apenas a chapa liderada pelo atual presidente da Ordem, Dr. Ubirajara Bentes Filho(Birinha) foi inscrita para o pleito. Na circunscrição da subseção de Santarém, que inclui o município de Alenquer, Birinha obteve 577 votos, aproximadamente 90% do total dos votos..

TCM nega medida cautelar para suspender licitação dos ônibus em Santarém

Resultado de imagem para Onibus em santarémO conselheiro relator do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM) José Carlos Araújo negou medida cautelar contra a licitação das linhas de ônibus em Santarém, oeste do Pará, cujo certame foi iniciado em junho deste ano. Com a decisão, o poder público municipal pode retomar o processo, que havia sido interrompido na sessão de abertura das propostas, sob a alegação de falhas no edital.

Se houver indulto de Natal neste ano, será o último, diz Bolsonaro...

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), disse nesta quarta-feira (28), por meio de mensagem no Twitter, que, se um indulto de Natal para presos em todo o país for aprovado neste ano, "certamente será o último". 
"Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último", declarou.

40 países muçulmanos se unem para formar maior aliança militar da Terra

Coalizão Militar Islâmica
Coalizão Militar Islâmica
“Reuniremos nossas capacidades militares, financeiras, políticas e de inteligência”, afirma líder saudita.
A Arábia Saudita anunciou neste domingo (26) que está formando uma coalizão de 40 países muçulmanos predominantemente sunitas. O objetivo seria reunir forças para combater os grupos extremistas e fazê-los “desaparecer da terra”.