sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Santarém na rora da violência

"Os assaltos sãos praticados de forma rotineira, e muitas das vezes com facilidades pelos meliantes, que tudo indica já tem premeditados os atos criminosos".
A cada dia que passa a violência toma conta da cidade de Santarém, que cresce desordenadamente por falta de estrutura e planejamento urbano, que gera principalmente a insegurança da sociedade.
A falta de efetivo policial também tem contribuído para a facilidade dos atos criminosos.
Na noite dessa quinta-feira, vários assaltos relâmpagos aconteceram, um deles no Supermercado CR e outro na farmácia BIG BEM.
 Veja as imagens captadas pela câmara de segurança do CR.

PRF prende homem em pajero TR4 com arma de fogo e drogas

A Polícia Rodoviária Federal, atendeu uma ocorrência de PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS na BR-163 km 998 (sentido Crescente) em SANTAREM/PA. O veículo MMC/PAJERO TR4 de placa NSU-9409, conduzido por Antonilson da Silva Monteiro, foi observado e após consulta constatou-se a falta do devido licenciamento anual. Em razão disto, o condutor da PAJERO empreendeu fuga, de forma que a guarnição da PRF realizou o acompanhamento tático até a parada do veículo. O condutor relatou que vinha da garagem da empresa Santos e Silva Transportes LTDA/ME para embarcar na balsa com destino a costa do Almeirim/PA. Após a abordagem e revista no veículo, haja vista o nervosismo apresentado pelo condutor, foi encontrado no interior do veículo e apreendido 20 unidades de Droga (supostamente Ecstasy), 1 unidade de Espingarda de calibre. 22 LR e numeração 44269 (ou 44268), além de 5 munições carregadas com o mesmo calibre.