segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capeta continua solto na cidade de Altamira, a capital da violência


A jovem TamiresAlves de 21 anos recebeu dois balaços do seu companheiro Fernando Pereira
Parece mesmo que o CAPETA resolveu fazer morada na cidade de Altamira, região do Xingu, considerada hoje a cidade mais violenta do Pará e terceira no Brasil.
Esse final de semana o Capeta virou o cavalo de Pau, o mais cruel foi o crime cometido contra a jovem Tamires Alves de Oliveira de apenas 21 anos, assassinada pelo próprio companheiro Fernando Pereira, natural do Estado de Rondônia que efetuou 2 tiros na vitima.
Tamires recebeu um balaço na cabeça e outro nas pernas.
O fato aconteceu na Rua Seis, Bairro do Mutirão, um dos mais pobres e violentos da cidade.
O crime foi presenciado pela mãe da vitima.
O criminoso ate o fechamento dessa matéria continuava foragido

O assassinou antes de fugir deixou a sogra presa dentro de um quarto. A PM conseguiu arrombar a porta e em seguida acionou a Policia Civil, que por sua vez chamou o IML para periciar a remoção do corpo. O crime ocorreu na madrugada deste domingo para segunda-feira. Este é mais um crime que fica na impunidade.
Tamires Alves era Paulista, e vivia na cidade de Altamira já a alguns anos.

Policia estoura boca "Vovó do Tráfico" em Monte Alegre

Pensa numa desgraça que se proliferou na vida do ser humano, seja para sobrevivência, servida como emprego, ou como desgraça, uso do vicio.

Essa semana a boca de fumo denominada "Vovó do Tráfico" foi estourada pela Polícia em Monte Alegre, município localizado na região da Calha Norte, precisamente 12 horas via fluvial de Santarém.
Aboca funcionava numa casa localizada no Bairro da Serra Ocidental.
Segundo a Polícia a boca era bastante movimentada e vendia de tudo um pouco: pasta, maconha, crack e aceitava dinheiro, jóias, celulares, diversos produtos de furto e até vale refeição, crédito de celular, saca de farinha, fogão etc..:
Na hora do estouro foram presos: Lana Rodrigues de Oliveira e Leomar Rodrigues de Oliveira além de serem apreendidos e levados para DPC: 08 petecas de pedra crack, 02 tabletes de maconha prensada, 02 aparelhos celulares, R$ 100,00 em dinheiro, 02 anéis de ouro, 01 cordão com medalha, 01 fogão, 01 máquina de lavar e muitos outros objetos que eram trocadas no cambio negro dos entorpecentes.
Com informações de Edy Portela



Advogado paraense assassinado em Manaus havia alertado sobre ameaças de morte



O advogado paraense Jakson Souza e Silva, morto com um tiro em Manaus no sábado (24), já havia alertado sobre ameaças de morte que vinha recebendo. Ele era presidente da subseção da OAB de Parauapebas, no Pará.
Há cerca de uma semana, Jakson denunciou em Belém que estaria sofrendo as ameaças, informando que temia ser assassinado pelos mesmos supostos autores da morte do advogado e vice-presidente da subseção da OAB-Pará, em novembro passado, e do atentado a tiros contra o jornalista e blogueiro Wandernilson Santos da Costa, o “Popó”.
A execução de Jakson ocorreu da mesma forma de Dácio, que veio a óbito, e de Popó, que sobreviveu: dois homens em uma moto, quando um atirou.

Blogueiro denuncia imoralidade dentro da penitenciária de Cucurunã



A ONDA DE OUSADIA NA PENITENCIÁRIA PARECE NÃO TER FIM
Parecia que de tudo já tinha acontecido dentro da penitenciária de Cucurunã, em Santarém, mas, eis que mais um fato acaba de ser revelado, assedio sexual e moral, pior não foi por detentos e sim por agentes prisionais.
Foi o que narrou Juscelino Alves, editor do BLOG DO JK, um dos mais acessados da região.
O blogueiro disse que o fato chegou aos seu conhecimento e ao investigar, descobriu de fato que tudo era verídico.
Segundo ele, uma detenta isolada em umas das celas da penitenciária de Cucurunã, foi assediada sexualmente e moralmente por dois agentes penitenciários dentro da cela.
Na narrativa do blogueiro, os dois agentes foram até a cela da vitima(detenta) que sofre distúrbio e toma remédio controlado, e ofereceram droga em troca de sexo oral, a detenta que também é viciada em droga, aceitou fazer o que os dois agentes queriam. O vice-diretor que estava respondendo pelo presidio ficou sabendo do acontecido pela própria detenta, em vez de mandar fazer um procedimento contra os agentes ele mandou fazer contra a detenta por posse de droga, droga essa que foi repassada a mesma pelos dois agentes em troca de sexo. Um absurdo. 
O fato denunciado por JK, que inclusive já trabalhou na penitenciária é gravíssimo e tem que ser investigado e esclarecido.
Enfim, o caso é grave e envolver vários fatos, entre eles, uso de drogas, sexo dentro do presidio e pior, a desmoralização da direção do instituição.