quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Região Oeste do Pará recebe 31 concluintes do curso de Medicina Veterinária


“Eles fazem parte da 1ª turma do curso de Medicina Veterinária da FIT- Faculdades Integradas do Tapajós, e integrarão como futuros profissionais da região oeste do Estado do Pará”.


AS FACULDADES INTEGRADAS DO TAPAJÓS, com muito orgulho apresenta a foto dos 35 concluintes da 1ª turma do curso de Medicina Veterinária da região oeste do Estado do Pará, cuja Colação de Grau acontecerá no próximo dia 22 de janeiro de 2013, no salão nobre do Tropical Barrudada Hotel, na cidade de Santarém.



Madalena Hoffman de Novo Progresso vira alvo de inquérito do MPF


“Como já era de se esperar, a ex-prefeita de Novo Progresso Madalena Hofferman, uma das mais corruptas e truculentas da região do Oeste do Pará, iria pagar por todos os atos acometidos contra o patrimônio publico”.   
Madalena e o governador tucano Simão Jatene
Virou inquérito civil público no MPF (Ministério Público Federal) em Santarém a denúncia de supostos atos de improbidade administrativa e crime de responsabilidade praticados na gestão da ex-prefeita de Novo Progresso Madalena Hoffman (PSDB).
O alvo do MPF são as licitações que possivelmente estariam recheados de irregularidades, fatos denunciados pelo Blog do Xarope durante o governo da Tucana.
Mais especificamente uma licitação (carta convite) realizada em 2010 e que teve como vencedora a J.A. de Oliveira e Cia. Ltda.
Em 2011, essa empresa foi a quarta maior fornecedora de serviços para Prefeitura de Novo Progresso. Faturou à época R$ 2,1 milhões. No primeiro lugar do ranking daquele ano ficou a empresa Limpeza São Sebastião Ltda, que embolsou R$ 3,1 milhões.
Outras irregularidades também estão sendo investigadas pela justiça. Madalena é esposa do também ex-prefeito Juscelino Alves que teve suas contas na maioria sob suspeita.