segunda-feira, 4 de abril de 2016

Policia investiga assassinato de jovem no Km 85, município de Rurópolis

Policiais Civis e Militares do município de Rurópolis no sudoeste do estado estão trabalhando incansavelmente para prender o autor ou os autores do assassinato da jovem Michele Rodrigues ocorrido neste sábado, 02 de abril.
Que por volta das 20hs00min deste sábado, 02 de Abril, o nacional (JAIMIR FALEIRO CLOTH), procurou este PPD, para informar que sua namorada (MICHELE RODRIGUES DE OLIVEIRA), 20 anos de idade, teria sido vítima de um homicídio, em sua própria residência no KM 85. E de imediato está (GU) foi até ao local, onde a vítima foi encontrada morta por esfaqueamento e com suspeita de estupro. O corpo da jovem estava em cima da cama com cerca de quatro perfurações de faca no peito. 

Com um a menos, São Raimundo vence e garante vaga.

Com um a menos, São Raimundo vence e garante vaga (Foto: Jorge Anderson)
Pouco menos de 500 torcedores presentes no estádio Rosenão assistiram ao duelo entre Parauapebas e São Raimundo, decisivo na briga das duas equipes por vaga nas semifinais da Taça Estado do Pará. O jogo foi tenso, especialmente nos minutos finais, quando três atletas foram expulsos. Mesmo em desvantagem numérica, o Pantera garantiu a vitória por 1 a 0. O herói mais uma vez foi Jeferson Monte Alegre, artilheiro isolado do Parazão, agora com oito gols.

São Francisco praticamente rebaixa o Boto.

São Francisco praticamente rebaixa o Boto (Foto: Arthur Costa/TFC)A vitória do São Francisco por 2 a 0, ontem à noite, no estádio Barbalhão, deixou o time na liderança do Grupo A1 com sete pontos e praticamente rebaixou o Tapajós à Segundinha. Apesar de ocupar a lanterna na tabela de classificação geral do campeonato, o Boto ainda tem remotas chances de classificação à semifinal no Grupo A2.

Dilma apresenta defesa à comissão do impeachment.

Dilma apresenta defesa à comissão do impeachment (Foto: Divulgação)A presidente Dilma Rousseff deve apresentar nesta segunda-feira (4) sua defesa na comissão da Câmara dos Deputados que dará parecer pela continuidade ou não do processo de impeachment que ela enfrenta.O prazo para que Dilma entregue os argumentos é de 10 sessões do plenário da Casa. Desde a instalação da comissão, já se passaram nove sessões.

Menino obeso quer retomar tratamento.

DOLCarlos Cristian Santos Silva, o menino Carlinhos, virou notícia desde quando era bebê e apareceu em vários programas de televisão por conta da obesidade. Hoje, aos 12 anos, ele ainda enfrenta problemas com o agravamento da doença. Com 1,62m de altura, o garoto pesa 166 quilos, o que equivale ao Índice de Massa Corporal de 63,25, grau de obesidade mórbida nível 3. A condição o obrigou a deixar a escola há dois meses, onde cursava o 8º ano. 

Polícia Civil impede sequestro de esposa de empresário na cidade de Uruará

Arma apreendida com acusadoA Polícia Civil desarticulou, ontem, um plano para assaltar um posto de combustível em Uruará, sudoeste do Pará.
Dois assaltantes pretendiam sequestrar a esposa do gerente do posto para exigir dinheiro do proprietário do estabelecimento para libertá-la com vida. O crime foi evitado pela equipe policial do município que conseguiu prender Edvan Lopes dos Santos, 25 anos, um dos acusados de planejar o assalto. Com ele, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 com seis munições intactas. O delegado Walison Damasceno, diretor da Delegacia de Uruará, explica que Edvan foi localizado após levantamentos feitos pelos policiais. O preso foi encontrado em uma residência na cidade.