Dom Eliseu, município distante 233 km de Marabá e com 58.071 habitantes (IBGE-2017), viveu um dia tumultuado, com a Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã, batendo em vários endereços e num deles algemando o vice-prefeito Elias Martins da Silva (Pastor Elias), preso preventivamente. Enquanto o irmão e inimigo político do prefeito Ayeso Gaston Siviero, Marco Antônio Siviero, fugia para não ter o mesmo destino. Os outros acusados são Júlio do Nascimento Tavares e Edson Luiz Zampiva, denunciados por crimes ambientais assim como Marco Antônio.https://blogdojoaocarlos.com.br/d-eliseu-vice-prefeito-preso-por-associacao-criminosa/TV BLOG DO XAROPE
quinta-feira, 19 de julho de 2018
D. Eliseu: vice-prefeito preso por associação criminosa
Dom Eliseu, município distante 233 km de Marabá e com 58.071 habitantes (IBGE-2017), viveu um dia tumultuado, com a Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã, batendo em vários endereços e num deles algemando o vice-prefeito Elias Martins da Silva (Pastor Elias), preso preventivamente. Enquanto o irmão e inimigo político do prefeito Ayeso Gaston Siviero, Marco Antônio Siviero, fugia para não ter o mesmo destino. Os outros acusados são Júlio do Nascimento Tavares e Edson Luiz Zampiva, denunciados por crimes ambientais assim como Marco Antônio.https://blogdojoaocarlos.com.br/d-eliseu-vice-prefeito-preso-por-associacao-criminosa/Adolescente confessa participação em espancamento de frentista, segundo a polícia
Outras três pessoas teriam participado do espancamento que provocou a morte de Raimundo Cristiano, 46 anos./i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/1/a/ZjdRXYTmC0wXG2wzskmw/cristiano.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/1/a/ZjdRXYTmC0wXG2wzskmw/cristiano.jpeg)
Um adolescente de 17 anos foi ouvido pelo delegado Alexandre Napoleão, na Unidade Integrada do ProPaz – UIPP Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, na quarta-feira (18) e confessou ter participado do espancamento que resultou na morte do frentista Raimundo Cristiano Sardinha Amorim, de 46 anos.
Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 9 anos em Oriximiná, no Pará
Ele foi preso volta de 12h desta quarta-feira (18), após a menina denunciar o caso para a diretora da escola onde estuda. O homem deve responder por estupro de vulnerável.
Um homem de 37 anos foi preso em Oriximiná, no oeste do Pará, suspeito de estuprar a enteada de 9 anos. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu por volta de 12h desta quarta-feira (18), após a menina denunciar o caso para a diretora da escola onde estuda.
O caso foi levado ao Conselho Tutelar e depois comunicado à Polícia Civil, que efetuou a prisão dele em casa. O suspeito nega as acusações, mas o exame de conjunção carnal deu positivo e confirmou o estupro, segundo a polícia.
Adolescentes acusados de matar menino de 7 anos, são transferidos para Belém
Agente prisional é morto e jovem ferida a tiros
Assinar:
Comentários (Atom)