sábado, 24 de março de 2018

Paysandu esquece vantagem adversária e garante vaga na final do Parazão

O Paysandu está classificado para a final do Parazão! Com o jogo finalizado em 2 a 0, o time comandado por Dado Cavalcanti converteu mais penalidades e carimbou a sua vaga na final.
Diego Ivo marcou o gol do empate (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo já começou mostrando como seria o jogo: do Paysandu. Como os jogadores fizeram questão de enfatizar após a derrota no estádio Diogão, a Curuzu é o caldeirão bicolor e quem manda é o dono da casa. Em apenas três minutos de jogo, o Paysandu criou quatro chances reais de gol.

Mulher é acusada de furto no aeroporto do Recife antes de retornar ao Pará: ‘fui humilhada’

“Eu fiquei arrasada. De uma situação que eu nunca tinha passado. Por um constrangimento desse jeito, sendo humilhada pelas pessoas. Isso serve de alerta para outras pessoas”, disse Rosa GomesAeroporto dos Guararapes - Recife (Foto: Luna Markman/Arquivo/G1)
Uma servidora pública prestou queixa na Delegacia de Polícia do Turista após ser acusada de furto no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, em Pernambuco. Rosa Gomes, de 44 anos, que também é empresária, disse que estava no saguão aguardando o voo para retornar ao Pará, quando foi abordada por um homem e agredida verbalmente sob acusação de ter pego uma pasta laptop.
Rosa disse que é técnica de enfermagem no hospital de Monte Alegre, cidade onde mora, na região oeste do Pará e que sempre, nas férias, costuma viajar sozinha para outros estados, onde compra mercadorias para abastecer a sua loja. Relatou ainda que, quando vai a Pernambuco, fica hospedada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, há quase 186 km de distância da capital.

Viatura policial em Curuá é transferido para penitenciária de Santarém

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil acompanharam a transferência de Eldo Pinheiro.
e investigadores da Polícia Civil de Santarém, no do Pará, acompanhou na tarde de sexta-feira (23) a transferência de Eldo Pinheiro Sarmento, conhecido como "Dieta", que confessou ter ateado fogo em uma viatura da Polícia Civil no município de Curuá por motivo de vingança, no dia 21 deste mês.
Os investigadores Marcos Adriano, Bruna Rego, Artur Vinícus, o chefe de operações Hélio Rego e o delegado de Óbidos, Thiago Mendes, chegaram ao nome do suspeito após minuciosa investigação, análise de imagens de circuito de monitoramento.
Elder teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça um dia após o crime. Ele foi localizado pelos policiais no distrito de Flexal, município de Óbidos, distante 12 quilômetros de Curuá, onde ateou fogo na viatura.
Em seu depoimento, Eldo declarou: "Eu ia tocar fogo na viatura da polícia militar, não toquei porque não achei". O preso estava na condicional pelo crime de tráfico de drogas.
Logo após a chegada a Santarém no final da tarde de sexta-feira, Eld foi levado para a central de triagem do Centro de Rceuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde ficará à disposição da justiça.