terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estamos de OLHO!!!

BOMBA
SEXO EXPLICITO,VIDEO DE CASAL ROLA EM SANTARÉM
O VIDEO ROLA NA CIDADE
Já é publico e notório um vídeo que anda rolando em todos os cantos do município de Santarém e região, de um casal empresário conhecido.
Nos campos de peladas, nas faculdades, em escola publica, entre taxistas e moto-taxistas, o vídeo corre solto.
O vídeo tem cenas explicita do casal que aparecem como se fosse a um filme pornô.
No campo da Base Aérea aonde o empresário é muito conhecido, os celulares ganharam a atenção de todos, inclusive o famoso passa e repassa via celulares.
Os motivos de como o VIDEO foram parar na internet e nos celulares dividiram opiniões. Uns achando que teriam sido arquitetados pelo próprio empresário, outros acham que o vídeo teria sido roubado do computador ou celular do empresário.
O BLOG tentou apurar o caso, na investigação descobrimos que o empresário é filho de um ex-garimpeiro e jogador de futebol em Itaituba e Santarém.
Outra informação seria de que o vídeo teria sido retirado de um computador portátil que o casal teria levado para uma empresa de conserto. Diante disso procuramos esclarecimento jurídico com advogados e  autoridade policial para saber até que ponto poderia divulgar as fotos e os vídeos. Concluímos que deveríamos esperar até esta quarta-feira para ver a legalidade de postamos alguma foto feita via o vídeo e lincar o vídeo via you tube. Pelo teor das imagens, as autoridades já deveriam publicar uma nota proibido a circulação, e ao mesmo tempo chamar o casal para dar explicação sobre as cenas imoral!!!


Amigo TRAIRA

Prefeito de Jacareacanga é condenado na comarca de Itaituba

Raulien traido pelo ex-amigo
Parece que vai custar caro a amizade que o prefeito do Município de Jacareacanga Raulien Queiroz tinha com o ex-vereador Rosivaldo Ferreira de Sousa, o popular ROSE.
A juíza Vanessa Ramos Couto, titular da 2ª Vara da Comarca de Itaituba acaba de condenar o prefeito a pagar quase meio milhão de Reais ao velho AMIGO.
Rose e Raulien foram bons amigos em época que Itaituba vivia os anos dourados do ouro do Tapajós, tanto um, quanto o outro viviam de futebol, um como presidente do Itaituba, e outro no caso Raulien como bom zagueiro do Auto Esporte.
De acordo com o despacho judicial, o Oficial deverá citar Raulien, para no prazo de três dias pagar a dívida, sob pena de serem penhorados quantos bens necessários do condenado, até o suficiente para quitação do débito.

 

MISS PARÁ

Santarém bem representada


Priscila no miss Pará


















Priscila Serruya, será a representante santarena ao concurso de Miss Pará.
O desfile vai acontecer dia 17 de março, em Belém, na Assembleia Paraense. Ela é filha de Patrícia e Marlos Serruya. Os últimos títulos conquistados por Santarém foi com Mirella Pereira, em 1993 e Sabrina Uchoa, em 1994.

Altamira
Acidente com avião da Trip está sendo investigado
As fotos são do blog Radar Aéreo, de Welter Mesquita
O acidente aconteceu ontem, 21, no momento do pouso, por volta das 19 horas. "Até agora o que se sabe é que o pneu estourou e consequentemente o trem de pouso esquerdo quebrou e a aeronave saiu da pista. Com isso alguns passageiros ficaram feridos, mas ainda não se sabe até que ponto e a gravidade', disse uma autoridade do aeroporto.
O aparelho bateu no chão e, com a quebra do trem de pouso, o motor se chocou contra o asfalto, espalhando pedaços da hélice na pista.
A Infraero (Empresa Brasileira de Insfraestrutura Aeroportuária) informou que a aeronave, que vinha de Belém com destino a Manaus, tinha 51 passageiros e quatro tripulantes. Não houve vítima fatal.
As causas do acidente começaram a ser investigadas hoje.

Só boleiros
Rodada dupla agita quarentões na BASE AEREA
O campo da base aérea apresenta mais uma rodada dupla nesta quarta-feira. Na primeira partida o Bade Máster tenta se recuperar contra a forte equipe dos Vigilantes.

Já na principal a Gráfica Mascor vai enfrentar o time do América as 21:30.

A torcida que tem lotado o campo vem sendo convidada a comparecer. O coordenador Dílton Santiago explicou que a rodada é decisiva e pode definir a classificação de alguns clubes, e que o jogo terá a narração do incomparável GAGAMEL SHOW.

O técnico Antonio Peixeiro convoca todos os jogadores do América para estarem às 20 horas no campo da Base Aérea.

O atletas são os seguintes: Caneta, Pelado, Tilico, Álvaro, Cachorrinho, Odonei, Cabeça, Celso, Peba, Banico, Zizinho, Efren, Bibinha, Roberto Saracura, Geraldo, João, Santo, Hiromar Cardoso(BLOG DO XAROPE) e Baixinho do Bigú.  

O time do América é forte favorito

 

 

Mascor tenta se recuperar da derrota

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora saiu! 

Consórcio Norte Energia conquista licença para construir Belo Monte

Com a proposta de oferta de energia a R$ 77,97 por megawatt-hora, o consórcio Norte Energia arrematou a licença para a construção da Usina Hidrelétrica Belo Monte, no rio Xingu, Pará, em leilão realizado nesta terça-feira (20/4). O resultado foi divulgado esta tarde pelo diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Nelson Hubner. Segundo ele, houve deságio de 6,02% em relação ao preço de R$ 83 fixado no edital.
A assessoria da Aneel informou que o consórcio vencedor é formado por nove empresas: Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), com 49,98%; Construtora Queiroz Galvão S/A (10,02%); Galvão Engenharia S/A (3,75%); Mendes Júnior Trading Engenharia S/A (3,75%); Serveng-Civilsan S/A (3,75%); J Malucelli Construtora de Obras S/A (9,98%); Contern Construções e Comércio Ltda (3,75%); Cetenco Engenharia S/A (5%); e Gaia Energia e Participações(10,02%).

REPESCAGEM

UFOPA convoca aprovados em quarta chamada

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) convoca, em quarta chamada, os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2011 para efetivação do vínculo institucional. A habilitação será realizada nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Auditório Wilson Fonseca, situado no Campus Rondon (Av. marechal Rondon, s/n – Bairro Caranazal), em Santarém (PA). A relação dos nomes dos aprovados está disponível no endereço eletrônico http://www.ufopa.edu.br/aprovados2011/quarta_chamada.html
Para efetivação do vínculo institucional, o candidato classificado deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio ou documento equivalente que comprove a conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar; formulário de cadastro acadêmico; e 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente.
O candidato que não realizar sua habilitação nos prazos e local estipulados ou que deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos no Edital n° 014/2011 – PROEN, de 21 de fevereiro de 2011, que rege a quarta chamada para habilitação, perderá o direito à vaga na UFOPA. Também não será efetivada a habilitação do candidato que tenha vínculo institucional com qualquer curso de graduação da UFOPA ou de outra instituição pública de ensino superior, em virtude da Lei 12.089, de 11 de novembro de 2009.

Matrícula - O comprovante de efetivação do vínculo institucional deverá ser apresentado no ato da matrícula em atividades curriculares do primeiro semestre, denominado “Formação Interdisciplinar I”, que será ministrado pelo Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da UFOPA, situado no Amazônia Boulevard, Sala 326 – 3º Andar (Av. Mendonça Furtado, 2946, bairro Fátima), em Santarém (PA).
A matrícula também será realizada no CFI, das 9 às 12 horas e das 14h às 17 horas, nas seguintes datas: classificados em 1ª e 2ª Chamadas, no período de 21 a 25 de fevereiro; classificados em 3ª Chamada, no período de 23 a 25 de fevereiro; e classificados em 4ª Chamada, no período de 28 de fevereiro a 1º de março. O aluno deverá apresentar, no ato da matrícula, o comprovante de habilitação e a Carteira de Identidade.
Tristeza em Belterra
Jovem é enterrado sobre muita dor

Meio a muita tristeza o jovem Roberto Melo foi sepultado na cidade de Belterra, cerca de 60 km de Santarém. O rapaz que tinha 24 anos era cabo do 8º BEC foi vitima da imprudência no transito.
Sua namorada Brenda Nara da Silva, de 17 anos, teve o braço e a perna esquerda amputada e se encontra em uma das salas do Hospital Municipal de Santarém
A tragédia aconteceu na BR- 163 direção Santarém- Planalto, quando Selton Pontes de Sousa, de 26 anos, que conduzia o carro totalmente embriagado entrou na contra mão pela Avenida Moaçara fugindo de uma perseguição policia.
Que Deus possa confortar os familiares de Roberto e da jovem Brenda que se encontra internada.