quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Operação Maturu faz buscas e apreensões na casa do prefeito Edilson cardoso e na prefeitura Porto de Moz


Agentes na residência do prefeito Edilson Cardoso.

Operação Maturu investiga irregularidades como fraudes em licitações.
Mandados de busca são cumpridos em três municípios paraenses. O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) deflagrou Operação Maturu com o objetivo de combater desvios de recursos públicos da saúde e da educação no município de Porto de Moz, na região do baixo Amazonas, nesta quinta-feira (24). 
A residência do prefeito Edilson Cardoso - PSDB, a sede da prefeitura, além de secretarias municipais e empresas da cidade de Porto de Moz no Baixo Xingu, estão sendo alvo da ação dos órgãos de fiscalização, até o momento documentos, computadores, malotes de licitações e HDs já foram apreendidos.

Após troca de tiros com a PM. assaltantes leva a pior, é um morrer no confronto em Altamira



"A situação da violência em Altamira, região do Xingu, já saiu do controle das policias, a cada instante um fato novo acontece. O trafico é principal responsável pelas ocorrências, que na maioria acaba em mortes".

A dupla foi alcançada pelos policiais em uma residência na Rua 10 de Novembro em Altamira, durante o final da manhã desta quinta-feira (24). Eles invadiram a casa depois de uma perseguição pelas ruas do centro da cidade, a dupla é acusada de realizar vários assaltos no município e foram identificados pela PM quando se preparavam para mais uma ação criminosa.
Conhecido como "me rouba" o jovem Icleibson Fernando Gonçalves, 18 anos, anos ainda foi levado para o Hospital Regional mas não sobreviveu, ele já tem uma ficha extensa na delegacia, com prisões por roubo de moto, ameaças, agressão e invasão de residência. Ficou preso em flagrante Giovane da Silva Lima, 20 anos, ele é foragido da cidade de Belém acusado de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Por: Blog do xarope com informações de Felype Adms

Agressor de Kelly Barbosa é reconhecido e denunciado por jovem no perfil de Facebook

Marcilio Pessoa, acusado de ter proporcionado agressão na jovem kelly Barbosa em um Bar denominado, " bar do Buteco", volta a ser denunciado, desta vez por uma jovem Karen Auzier em seu perfil no Facebook

Após o ocorrido com a jovem Kelly Barbosa na madrugada de ontem no bar Sorriso do Boteco em Santarém, onde foi agredida covardemente pelo jovem Marcilio Pessoa(foto ao lado), apareceu o comentário de mais uma vítima desse jovem que parece não gostar de ser contrariado. Veja abaixo o comentário feito pela jovem Karen Auzier em seu perfil no Facebook:
"Confesso que quando vi essa publicação meu coração acelerou, meu corpo arrepiou e uma mistura de sentimentos tomaram conta de mim. Essa foi mais uma vítima desse macho escroto que está acostumado a fazer isso com as mulheres.
Pouca gente sabe, na verdade meus amigos que estavam comigo e poucos dos quais eu costumo falar sobre mim, mas hoje resolvi compartilhar e quero que tod@s vejam a cara desse homem. Em 2014 eu também fui vítima de agressão física e moral por esse mesmo macho escroto chamado Marcílio. Nunca vou esquecer seu nome, tampouco sua cara, na verdade meu desejo é esquecer, mas sei bem o trauma que fica na cabeça de uma mulher depois que passa por uma situação dessa! Amiga, eu também fui taxada de VAGABUNDA, também (infelizmente) esse macho escroto encostou a mão em mim e me agrediu por eu ter recusado ir para o motel com ele, sofri um mini sequestro e fui abandonada sozinha durante a madrugada no centro de Santarém, ainda de quebra ele se apropriou do meu celular por 3 dias. 
Eu também denunciei, também registrei B.O., mas como sempre não fizeram nada e, pelo visto continua fazendo vítimas. 
Homens, melhorem, nenhuma mulher é obrigada a fazer o que ela não quer! Nenhuma mulher merece ser agredida por ela se recusar a fazer o que ela não quer! Nenhuma mulher merece ser julgada pela roupa que veste! E quando saímos à noite, não estamos à procura de sexo ou de algum homem pague a nossa conta (se pensam vcs que podem nos comprar)!
Cada vez que vejo um caso desse com uma mulher, tomo sua dor para mim! E deixo registrada aqui minha indignação para aquelas pessoas que ainda defendem e colocam a culpa na vítima! Nada justifica!!!! Nenhuma mulher merece passar por isso!!!!"
#macho escroto!!!
Comentário de Karen Auzier em seu perfil no Facebook
Blog do Xarope com informações do Blog do Jk e do facebook.