quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Morre policial italiano torturado a tiros e golpes de facão no Pará

Um policial italiano aposentado atravessou o oceano atlântico para realizar o sonho de viver na região amazônica brasileira, entretanto, Mario Simone não poderia imaginar seu trágico fim. 
O estrangeiro morreu em um hospital no Pará após ter sido baleado e esfaqueado a golpes de terçado, dentro de sua própria casa, em Igarapé-Mirim, 140 quilômetros ao sul de Belém.
Mario Simone tinha 51 anos e foi atacado por uma grupo de bandidos que invadiu sua casa no último dia 17 de novembro. Os criminosos demonstraram muita crueldade na ação. Eles atingiram o italiano com disparos de revólver e golpes de facão. Simone chegou a ser internado e colocado em coma induzido em um hospital da capital paraense, mas faleceu hoje.

Clube do Remo anuncia Mimica, Leandro Brasília e Felipe Marques


O Remo, aos poucos, vai fazendo a apresentação de novos personagens que figurarão no elenco de 2018. Nessa sequência, o Leão, por meio da sua assessoria, anunciou ontem os nomes de três jogadores contratados. São o zagueiro Mimica, ex-Confiança-SE; Leandro Brasília, meio-campo, ex-Tupi-MG; e Felipe Marques, atacante, ex-Sampaio Corrêa-MA.temporada.

Coreia do Norte diz que míssil lançado é capaz de atingir todo território americano

Novo teste representa perigoso avanço do programa de armas do governo norte-coreano. Conselho de Segurança da ONU deve se reunir.
Telespectadores acompanham na Coreia do Sul nesta quinta-feira (29) notícias sobre lançamento de míssil norte-coreano (Foto: Kim Hong-Ji/ Reuters)
emissora de TV norte-coreana KCTV anunciou nesta quarta-feira (29) que o último projétil lançado pelo país é um novo modelo do míssil balístico intercontinental (ICBM), batizado de Hwasong-15, capaz de alcançar "todo o território dos Estados Unidos".
O primeiro teste de um míssil norte-coreano desde meados de setembro acontece uma semana depois de o presidente dos EUA, Donald Trump, recolocar a Coreia de Norte em uma lista de países que, afirma Washington, apoiam o terrorismo, permitindo a imposição de novas sanções.Imagens divulgadas pela agência norte-coreana KCNA mostram o lançamento de um míssil Hwasong-12 (Foto: KCNA via Reuters)

Corpo de Bombeiros resgata homem que estava desaparecido nas margens do Rio do Garimpo do Rato

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaituba se deslocou até a localidade conhecida como Garimpo do Rato para uma missão de busca.
Ao chegar na localidade após algumas horas de buscas no local do onde ocorreu o fato, os militares conseguiram localizar o corpo da vítima boiando as margens do rio já em óbito.
Valdir Costa leite estava desaparecido após sair em sua lancha e momentos depois a mesma ser encontrada alagada nas águas do rio Tapajós. 
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo e encaminhou ao IML para os devidos procedimentos.
Com informações do Corpo de Bombeiros


Prefeitura de Santarém divulga resultado do processo-seletivo da Seminfra

Os aprovados serão convocados para contratação na próxima semana
A Prefeitura de Santarém divulgou hoje, 28, o resultado final do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação temporária de profissionais liberais para a equipe do PAC Social. Eles serão lotados na Seminfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura). Os candidatos inscritos foram selecionados com base na análise de currículo, entrevista e base na análise de currículo, entrevista e prova de redação. Na próxima semana, os aprovados serão convocados para contratação. Foram contratados profissionais para os seguintes cargos: — Auxiliar administrativo — Pedagogo — Assistente social — Psicólogo — Advogado — Sociólogo — Engenheiro. Link abaixo.
http://www.agenciasantarem.com.br/midias/anexos/93_relacao_final_da_chamada_02_-_correta.pdf

Motoqueiro bate numa carreta e morre em Trairão

Um acidente fatal aconteceu na tarde desta Terça- Feira, na BR-163, a cerca de 5 km de Trairão.page(1)
O motoqueiro teria batido em uma carreta, caiu, sofreu um grande impacto na cabeça e morreu na hora. 
Ate o momento a vitima ainda não foi identificada. Uma pessoa que passava pelo local filmou a vitima ao solo apos o acidente fatal.
Com informaçoes de Junior Ribeiro.

Abordagens realizadas pela PRF ao longo da BR-163, tem surtido efeitos

DROGANuma delas foram localizadas pelo menos 10 pacotes de substância entorpecente análoga a maconha, possivelmente do tipo “Skank”, totalizando aproximadamente 10,023 Kg, acondicionada em forma de barras e embaladas à vácuo.
As substâncias ilícitas foram encontradas dentro de uma mochila pertencente aos passageiros LEONARDO CUNHA DA SILVA e uma menor de idade com iniciais C. L. D., os quais, após abordagem confessaram serem os donos da droga.