terça-feira, 4 de maio de 2010

Pé NA CORVA

Cassação de Duciomar Costa será julgada no dia 11

Foi confirmado no final da manhã de hoje (4) que o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vai julgar na terça-feira da semana que vem, dia 11, o caso da cassação do mandato do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PDT).
A sessão inicia às 8h e vai até às 14h. O ato será presidido pelo presidente do TRE-PA, desembargador João José da Silva Maroja.
O destino do cargo de Duciomar agora está nas mãos do Pleno do TRE que além do presidente do Tribunal também é composto pelo desembargador Ricardo Ferreira Nunes, vice-presidente e corregedor do TRE/PA, juiz federal Daniel Santos Rocha Sobral, juiz de direito (TJE) José Maria Teixeira do Rosário, juiz de direito (TJE) Paulo Gomes Jussara Júnior. pelos juristas da OAB André Ramy Pereira Bassalo e José Rubens Barreiros de Leão; representante do Ministério Público Daniel César Azeredo Avelino (procurador Regional Eleitoral). (DP)

Golpe de MESTRE

FALSA ADVOGADA PRESA EM ALTAMIRA.


FONTE: SIDALÉCIO SOUZA
REPORTAGEM: DÉBORA VICENTINE

MULHER QUE SE PASSAVA POR ADVOGADA E PRATICAVA GOLPES PARA APOSENTAR PESSOAS É PRESA EM ALTAMIRA. COM VÁRIAS IDENTIFCAÇÕES FALSA COM O NOME DE MARIA NO NASCIMENTO E OUTROS NOMES ELA FOI PRESA PELA POLÍCIA FEDERAL DE ALTAMIRA..

Em mãos o delegado da polícia federal Mauro Sérgio mostra os inquéritos policiais emitidos contra a fraudadora. Ela se passava por advogada e cobrava valores altos prometendo aposentadorias. Maria Nascimento Pereira dos Santos e Maria Nascimento dos Santos Pontes eram alguns dos nomes falsos utilizados pela fraudadora. Com ela foi apreendido este carro, que segundo o delegado está sob suspeita de clonagem.
De acordo com o Delegado da polícia Federal de Altamira Mário Sérgio, ela aplicava o golpe nos estados do Piaui e Maranhão e agora no estado do Pará, nas cidades de Brasil Novo, Medicilândia e Altamira. Ainda de acordo com o delegado existem outras pessoas envolvidas que iam em busca de pessoas que queriam se aposentar em seguida passavam o contato para a suposta advogada visitá-las e efetuar o golpe.
Encaminhada para o Hospital Municipal de Altamira para fazer exame de corpo delito ela nega as acusações.
Os Valores cobrados pela suposta advogada girava em torno de 5 mil reais. Pessoas chegaram a vender a casa para realizar a aposentadoria tão sonhada que era oferecida por Maria do Nascimento. Outros conseguiram dinheiro emprestado e depositaram na conta da fraudadora.
A suposta advogada está com a prisão preventiva decretada e ficará a disposição da justiça na superintendência da polícia civil em Altamira e poderá responder por estelionato e falsidade ideológica.

A POLÍCIA FEDERAL DE ALTAMIRA PEDE PARA QUE AS PESSOAS LESADAS COMPAREÇAM NA RUA MARILIA, 2770

Exaberbada

João da Silva deixou comentário sobre a sua postagem "CONTAS REJEITADAS EM RURÓPOLIS":


Olá, gostaria de ver publicado em todos os tipos de mídia, a preocupação exaberbada do prefeito de Rurópolis com a rodovia 163, pois sabemos que a opinião dele não altera em nada as ordens recebidas pelo 8º BEC para destinação das verbas federais, pois o mesmo esquece das ruas de Rurópolis, que quando chove fica quase impossível transitar pelas ruas de todos os bairros da cidade e também do centro que ficam transbordando durante as chuvas.

Caso Canté

JK deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sobre prisão do Canté":

Xarope a dona MARIA CANTÉ esteve no presidio para rever seu anjinho mas ficou supresa com a direção do presidio que mandaram a pelissima loira gostosa com o corpo de da inveja a qualquer preso MARIA CANTÉ LIMA como é bastante conhecida no sistema penal ela está queredo fica juntos com seu anjinho segundo fontes até agora só ela foi visitar o chefe dos estelionatários de santarém kd seu sócios Hoje dia 02.05.2010 ás 12:15, foi o dia de MARIA CHAVE CANTÉ monstra seu belo corpo atraente e sedutor as agentes peniteciarias ficam morredo de inveja pois nunca terão um lindo corpo assim,

Um braço...JK