domingo, 27 de março de 2022

Prefeito João Cleber e governador Helder firmam parceria e São Félix do Xingu vira canteiro de obras

Prefeito João Cleber firma parceria com governador Helder Barbalho para avanço em São Félix do Xingu

Em sua recente visita aos municípios da região da PA-279, o governador do Estado do Pará, Helder Barbalho (MDB), firmou parceria com o prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber (MDB) para avançar nas melhorias para a cidade que fica localizada na região sul do Estado.
Segundo o prefeito, este importante compromisso entre estado e município, e em menos de um ano transforma São Félix do Xingu em um verdadeiro canteiro de obras.Prefeito João Cleber e governador Helder Barbalho.


“É sempre uma imensa satisfação ter a presença do nosso governando em nossa cidade, na nossa região. Ele que tem investido muito no sul e sudeste paraense, proporcionou para São Félix investimento na área da educação, segurança pública, construção de ponte, tudo isso trazendo qualidade de vida para.a nossa população. Só tenho a agradecer ao governador por esta dedicação”, disse João Cleber.Ponte sobre o rio Fresco, em São Félix do Xingu, interligará o município e fará a integração entre as regiões sudeste e sudoeste do Pará – Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Parceria com o Estado:

– Construção da Ponte sobre o Rio Fresco;

– Sinalização viária vertical e horizontal do município;

– Regularização Fundiária;

– Ação Cacau no Xingu – Territórios Sustentáveis;

Mulher é encontrada morta com crânio esmagado com pedradas em Manaus


Uma mulher, não identificada, com aproximadamente 30 e 40 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (27), em Manaus.
De acordo com a polícia, criminosos teriam tentado matar a vítima a tiros, mas a arma teria falhado, então eles a golpearam com pedradas. A mulher teve o rosto e crânio completamente esmagado.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos autores.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia investiga o caso.

Após 3 dias, bombeiros resgatam corpo de mulher que caiu em poço de 70 metros de profundidade no Ceará


Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, não sobreviveu à queda no poço. Uma amiga que também caiu no local sobreviveu com fraturas nos braços e nas pernas.
O Corpo de Bombeiros resgatou às 12h13 deste domingo (27) o corpo de Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, morta ao cair de um poço de 70 metros de profundidade em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. A retirada do corpo ocorreu após quase cerca de 70 horas da operação dos bombeiros.

Fazendeiro morre em acidente na BR 163 no sudoeste do Pará


O acidente aconteceu próximo a cidade de Novo Progresso.
Na tarde deste sábado (26), um grave acidente ceifou a vida de um fazendeiro, na rodovia BR 163, trecho próximo à comunidade de Alvorada da Amazônia, (35 km da cidade de Novo Progresso), no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará.
A vítima identificada como Elias, é proprietário da Fazenda Porta do Céu próximo de Alvorada da Amazônia a mais de 30 anos. De acordo com informações da família, o corpo da vítima deve ser velado na cidade de Diamantino (MT) no estado do Mato Grosso onde reside os familiares.