segunda-feira, 29 de julho de 2013

Blogueiro Xarope enfrenta TV Blog do Jeso, hoje na TV Encontro canal 26

"O famoso blogueiro faz participação como entrevistado especial no programa TV Blog do Jeso, nesta segunda. Audiência total".
Nesta segunda-feira, o conhecido blogueiro PHD no jornalismo virtual, estará presente em matéria gravada em seu próprio QG e TRANSMITIDA AO VIVO, pelo canal 26, TV Encontro de Santarém. Com certeza a aparição televisiva será assistida por seus milhares de fãs em todo o planeta, atingindo a audiência do programa em níveis estratosféricos, além da imaginação.
Na entrevista que foi gravada e será transmitida no ar, na próxima segunda-feira, o blogueiro Xarope vai contar um pouco de sua vasta trajetória de sucesso ao blogueiro e apresentador Jeso Carneiro. 

Veja no blog do Jeso:

“Xaropinho” é atração hoje no “TV Blog do Jeso”

Xaropinho, blogueiro 
Hiromar Xaropinho Cardoso, blogueiro polêmico
Hiromar Cardoso, o Xaropinho, é a atração de hoje no quadro “Blogs e bloqueiros, a revolução jornalística do oeste do Pará” do “TV Blog do Jeso”.
Logo TV Blog do Jeso - Blog do Jeso 
O programa vai ao ar logo mais às 21h pela TV Encontro (Rede Nazaré/Canal 26).
Ex-vendedor dos jornais “A Província do Pará” e “O Liberal”, Xaropinho é o titular do Blog do Xarope, com robusta audiência principalmente nos municípios da Transamazônica.
É natural de Santarém, onde nasceu há 46 anos.
Yuri, Carol e Lia são os netos desse blogueiro avô polêmico.

Bandidos encapuzados invadem prefeitura e casa da prefeita Dilma em Belterra

"Na Prefeitura foram vasculhados o setor de licitação, gabinete da Prefeita e arrombaram o cofre".


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5sEN4rnyySeRDrPqPXaPChkrokBXUzFbO_g5kr-ZN74rHJEzk5FtthrQMqIUASOwwvgFors8A6kcCoM_qunfKfteY8Zdq_nXiLAc-eMeOfQxh6051XC2MCdLmWhBwryb_SznhrBD0Aaw/s1600/Prefeitura-de-Belterra5.jpg
Na prefeitura, os bandidos teriam ido procurar documentos que incriminassem a prefeita
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29). Segundo informações, bandidos encapuzados arrombaram a prefeitura da cidade de Belterra, no Oeste do Pará, e a casa da prefeita Dilma Serrão.
Na Prefeitura foram vasculhados o setor de licitação, gabinete da Prefeita e arrombaram o cofre. Já na residência da gestora municipal amarraram o vigia e vasculharam a casa.
http://notapajos.globo.com/imgs_jornal/prefbelt-4.jpg
Dilma esta preocupada com a ação dos bandidos
Até o momento não se sabe se levaram alguma coisa. A Polícia foi acionada e pela manhã desta segunda-feira (29) a perícia será feita.
Até o momento não há suspeitos e nem pista dos arrombadores e não  se sabe se o crime tem conotação política.
Informações que chegaram à reportagem, a filha da prefeita Dilma Serrão disse que a residência onde moram não chegou a ser invadida pelos bandidos,pois o vigia deu o alarme e eles fugiram.