quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Mulher surta e bloqueia rua no bairro do Maracanã zona rural de São Luís.

Uma mulher, aparentando 20 a 25 anos surtou e generalizou a maior CONFUSÃO entre os carros. A jovem de porte de uma faca, chegou a fazer  bloqueio de uma rua no bairro do Maracanã,  zona rural de São Luís do Maranhão. Em outros momentos a mulher chegou a ficar quase nua.

As imagens viralizou na internet. Veja as IMAGENS.




Caso Leila: Sindicalista executada em Rurópolis continua na impunidade desde 2016

Promotora de Rurópolis denuncia executor e mandantes de morte de  sindicalista
A morte de Leila comoveu a sociedade do município

Leila Cleópatra Ximenes foi assassinada no dia 01 de Outubro de 2016. A sindicalista foi encontrada morta em uma ladeira, com perfurações de arma branca no tórax e braço.
Nas informações preliminares do então comandante do da 17ª CIPM Major Alexandro. o crime ocorreu após o término de uma reunião política, quando a sindicalista se dirigia à a sua residência no bairro do Leitoso. 
Até hoje, a polícia atuou em várias linhas de investigação do caso, inclusive com a hipótese de que o crime tivesse uma ligação politica. Várias pessoas foram ouvidas pelo MP e pelo Judiciário local, mas o caso está no mais absoluto silêncio.
Nesta quarta-feira, após 4 anos e três meses do caso, o Blog do Xarope lembra o fato, numa forma da impunidade não continuar sendo um dos grandes problemas no País, segundo as estatísticas.
A redação do Blg do Xarope fez vários contatos com o delegado do caso Ariosvaldo Vital, que desde de a época do Crime continua a frente da delegacia do município, para informações, mas não tivemos êxito.
Acusados de assassinar sindicalista são denunciados pela promotoria de  Rurópolis | ITA FM - 91.3
Brasil continua, segundo as estatística o paraíso da impunidade
   

Cenas fortes: vídeo mostra momento em que envolvidos na morte de torcedor em Belém são executados


O casal estaria envolvido na morte de um torcedor do Paysandu após o Re-Pa de domingo (10).
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Tais Costa e o namorado, que estariam envolvidos na morte de um torcedor do Paysandu no último domingo (10), são executados na área de mata fechada, que faz divisa entre os bairros Sacramenta e Barreiro, em Belém.

Morre Maguito Vilela, prefeito de Goiânia (GO), vítima da Covid-19

O político teve uma infecção pulmonar que agravou ainda mais o quadro | Reprodução 











O político morreu na de hoje após mais de dois meses internado
Oprefeito licenciado de Goiânia (GO), Maguito Vilela (MDB), 71, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 27 de outubro em razão de complicações decorrentes da Covid-19.

Covid 19 mata apresentador Bolsonarista que desdenhava da PANDEMIA

Apresentador que Desafiou o novo coronavirus 












Em seu programa na afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman fazia campanha contra medidas de isolamento social e o prefeito de Belo Horizonte.
“Vem comigo, Minas Gerais!”. Com esse bordão, Stanley Gusman abria seu programa diário na hora do almoço, um dos carros-chefe de audiência da TV Alterosa, afiliada do SBT no Estado. Ao longo de 2020, o apresentador se destacou não apenas por conduzir a atração sensacionalista e policialesca, mas por se posicionar abertamente contra as medidas de isolamento social impostas durante a pandemia. Na noite do último domingo, aos 49 anos, ele morreu por complicações da covid-19, menos de um mês depois de fazer um desabafo crítico ao prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que recomendou à população da cidade que evitasse reuniões familiares no Natal.
“Eu vou visitar meu pai, vou visitar minha mãe. Não vou matá-los. Acho um desrespeito o senhor [prefeito] falar isso. Não mexa com a minha família. Vou defender os meus pais e o meu país”, esbravejou Stanley. Cinco dias após a manifestação, o comunicador começou a sentir os primeiros sintomas da doença. Colegas de emissora que se comunicaram com Stanley antes da internação relatam que ele confiava na recuperação por estar se tratando com hidroxicloroquina. Em 4 de janeiro, sentiu falta de ar e foi internado na UTI em estado grave. O hospital que o atendeu, na região metropolitana de BH, informou que a morte do apresentador ocorreu por uma infecção secundária decorrente do novo coronavírus.