segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Homem com pistola ponto 40 entra no Salão de Beleza e atira contra cabelereiro em Santarém


“Gustavo Sousa Oliveira, de 19 anos, foi levada às pressas para a sala de reanimação do Pronto Socorro Municipal, e segundo os médicos se encontra em procedimento cirúrgico, correndo risco de vida”.
O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (05) no bairro Aeroporto Velho, mais precisamente na Avenida Marajoara.
Nas imagens um dos homens desceu da motocicleta, entrou no salão, atirou e foi embora do local. Não levou nada do salão. 
O atirador ainda tentou executar a vítima, fazendo vários disparo, mas a pistola deu Catolé.  
A vítima se encontrava cortando cabelo de um cliente, quando o homem apareceu mirando em sua direção, e segundo informações acertando no pescoço de Gustavo que foi ao solo.
A hipótese de assalto foi descartada pela polícia que já chegou a ouvir o cabeleireiro no Hospital, já que ele ainda conseguiu falar alguns detalhes. 
A bala transfigurou(de um lado para o outro) o pescoço de Gustavo 
Para a polícia, tudo indica, o crime tem características provavelmente passional, já que já se ouve comentário do relacionamento da vítima com a ex-mulher do atirador. Outra possibilidade seria acertos de contas.
A qualquer momento estaremos atualizando o fato.

Jovem de 14 anos é morto a facadas, e desovado na vicinal 14, em Brasil Novo


Em uma das postagem do jovem recente no seu perfil de Facebook diz: "Perdido, mas com dinheiro... muito dinheiro". Isso pode ter sido resultado de assalto ou algum roubo

O município de Brasil Novo, localizado a rodovia Transamazônica, a cerca de 50 quilômetros de Altamira, tem se constituído em um dos mais violentos dessa região. 

Os crimes sãos constantes, e na maioria com requintes de pistolagem. 

Na manhã deste domingo 04, a Polícia Civil após ser informada, constatou um corpo na zona rural do município, às margens da estrada na vicinal 14, próximo de uma fazenda, com várias perfurações de faca. 
Existe informações de que um Taxí teria sido visto deixado o corpo do menor no local. 
O corpo foi removido até a pedra do Hospital Municipal Maria José Biancardi, e posteriormente, o IML de Altamira foi acionado para fazer a remoção para os demais procedimentos. 
O corpo foi identificado como sendo de Alexandre Souza, de 14 anos, e morava em Altamira. 
Ele já tinha passagem pela polícia, por isso se acredita que o crime tenha ocorrido por acertos de contas. 
A polícia investiga o caso, e a qualquer momento pode chegar a autoria do crime.

Atriz de séries da Netflix revela que foi estuprada na infância

Rosario Dawson disse ainda que o agressor era membro da própria família
Rosario Dawson foi "molestada e estuprada quando criança". A revelação foi feita pela própria intérprete da enfermeira Claire Temple nas séries "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage" e "Punho de Ferro", em entrevista ao podcast Morano Lens. "Então, para mim, o mundo era assim de que eu era criança", opinou ao relatar que não se sentia surpresa pelos casos de assédios que têm abalado Hollywood.
Na voz da atriz, o agressor era alguém da própria família. "Para mim é muito claro que, se esse tipo de coisa acontece dentro de famílias, vai acontecer no trabalho. As pessoas que deveriam cuidar de você quando é criança e às vezes te machucam", completou Rosario.
A nova-iorquina de 38 anos é filha da escritora cubana Isabel Celeste e do trabalhador da construção civil Greg Dawson.

Com gols de Léo, Jeferson Monte Alegre e Wendell, Pantera goleia Águia de Marabá

Gols da partida foram marcados no segundo tempo. São Raimundo volta a vice liderança do Grupo A2
O São Raimundo estava impecável. Nem parecia a mesma equipe das rodadas anteriores. Logo nos minutos iniciais da partida Jeová teve a oportunidade de abrir o placar para os donos da casa, mas a defesa do Águia também não estava para brincadeira. No primeiro tempo o Pantera teve 15 chances de abrir o placar, mas não tem problema, eles deram "a forra" no segundo tempo. Léo, Jefferson Monte Alegre e Wendell (duas vezes) foram os protagonistas da vitória do Pantera diante do Águia em partida válida pela quinta rodada do Parazão. (Veja a crônica da partida).
PRATA DA CASA
No fim da partida contra o Águia, o técnico Vladimir de Jesus enalteceu toda a equipe pela vitória e enfatizou a boa atuação dos jogadores da região, como Sandro, Jeová, Wendell e Jefferson Monte Alegre. Para o treinador, eles foram a "cereja do bolo".
MAIS DO QUE 3 PONTOS
Mais do que 3 pontos, o Pantera reconquistou a vice-liderança do grupo A2, com 7 pontos. O alívio da torcida, e a confiança no trabalho da comissão técnica. O técnico Vladimir de Jesus, pressionado pela massa alvinegra, pôde respirar aliviado com o resultado que tanto era esperado pelo torcedor do Pantera.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Na sexta rodada, o São Raimundo enfrenta o Cametá, no dia 18 de fevereiro, às 16h, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. Já o Águia, enfrenta o Castanhal no dia 7 de fevereiro, às 20h no Modelão.
PÚBLICO NO ESTÁDIO
O público total foi de 2.475 torcedores. Pagantes foram 1.821e credenciados, 654.
Blog do Xarope com informações do G1