sexta-feira, 22 de abril de 2016

Cantor popular lança CD gospel

Agora evangélico, o cantor e compositor santareno Antônio José lançará neste ano o 1o CD gospel de sua carreira.
O santareno Antonio José antes de se tornar evangélico fez sucesso com musicas populares, com grande sucesso nacional e internacional. Entres elas; Aventureiro Apaixonado, Chuvas de Verão, Sufoco na voz de José Augusto e da “marron” Alcione e a sempre lembrada Santarém. Ancorado foi seu ultimo CD acústico, antes de se tornar evangélico.

Comunitário alerta: casas populares foram mal construídas e apresentam perigo aos moradores

Com a construção do Residencial Salvação, do programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, centenas de famílias solucionaram seus problemas de moradia, pelo menos aparentemente. Porém, devido a morosidade do governo, as casas ainda não foram entregues, e por conta disso, a carne e a cerveja que muitos guardavam para festejar a “nova morada”, estragou e teve que ser jogada fora. Como a esperança é a última que morre, ainda tem gente que espera um dia ver a família reunida nas casas do projeto “Minha Casa, Minha Vida”.

Policia já recuperou mais de R$ 14 mil levado do BASA de Rurópolis, PA.

Polícia prossegue busca a grupo de assaltantes de banco em Rurópolis. Foram apreendidos armamentos usados durante o assalto. Uma parte do dinheiro roubado também já foi recuperado.
A Polícia Civil intensificou as investigações para identificar o restante do grupo criminoso que assaltou uma agência bancária, em Rurópolis, sudoeste paraense, nesta terça-feira (19). Quatro homens suspeitos de integrar a associação criminosa, trocaram tiros por duas vezes com policiais e morreram durante o confronto, na última segunda-feira (18). A Polícia divulgou a apreensão de quatro armas de fogo, sendo um revólver, duas pistolas e um fuzil.