sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Trio é preso suspeito de estupro e posse ilegal de arma em Altamira


A operação da Polícia Civil apreendeu na manhã desta quinta-feira (11), a quantia de R$ 117 em espécie, uma arma de fogo, munições, drogas e vários celulares.
Rosivaldo Ferreira, Breno Soares Peixo e Wesley Ramalho Castro foram presos na amanhã de quinta-feira (11), suspeitos de estupro e posse ilegal de arma de fogo em Altamira, no sudoeste paraense. Os mandados de prisão foram realizados por equipes da Polícia Civil (PC) durante a operação "Kratos".
Foram apreendidos R$ 117 em espécie, uma arma de fogo, munições, drogas e vários celulares dentro de uma casa abandonada. Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.
"Pelo menos cerca de duas ou três vítimas têm relatado nos altos que esses cidadãos teriam cometido o crime. Ainda estamos apurando ainda as circunstâncias do crime para tentar elucidar toda dinâmica. Eles serão encaminhados a Justiça após a autuação e aguardarão a manutenção da prisão preventiva", explica o delegado Ricardo Vieira.
Rosivaldo é suspeito de estupro e foi detido centro de Altamira. Breno tem mandado de prisão por estupro e também é investigado por roubo no Terminal Rodoviário da cidade. Wesley Ramalho, 32 anos, é suspeito de posse ilegal de arma de fogo e foi localizado no Romal dos Cocos, na área rural da cidade.
O delegado responsável pela operação acrescentou que as vítimas de estupro foram ouvidas e o caso segue em sigilo. "O desenrolar da investigação continua. Mais pessoas devem ser presas, nossa equipe está em campo para localizar e prender os demais envolvidos ", afirmou.
Fonte: O Liberal