quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Auxílio Brasil não terá adicional que elevaria benefício a R$ 400


Na quarta-feira, 29, o governo federal, por meio do Ministério da Cidadania, recuou e admitiu que não pagará o complemento retroativo do Auxílio Brasil aos beneficiários que receberam parcelas abaixo de R$ 400 em novembro.

Decreto que regulamenta Zona Azul cria 4 mil vagas de estacionamento rotativo em Santarém


Decreto nº 1086/2021 que regulamenta a lei municipal nº 20.557/2019, que institui o sistema de estacionamento rotativo pago, tipo “Zona Azul”, em Santarém, oeste do Pará, cria 4 mil vagas para permanência máxima de veículos por 3 horas. Mas, a zona azul só entrará em funcionamento após licitação que definirá empresa que irá explorar o serviço.

Homem é preso com mais de 350 porções de drogas

Em Belém, militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) prenderam em flagrante um homem com 356 porções de maconha, cocaína e oxi. A ação foi realizada na segunda-feira, 27, no bairro do Barreiro.

Detento beneficiado com saída temporária é preso por tráfico de drogas em Santarém



Um detento beneficiado com a saída temporária foi preso por tráfico de drogas em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na quarta (29).

De acordo com informações da polícia, o jovem foi preso no bairro Nova República e com ele foram encontradas 18 petecas de material entorpecente. Ele havia saído da penitenciária no dia 17 de dezembro.