segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mesmo com o aumento da perseguição, muçulmanos se convertem na Nigéria

Imagem redimensionadaEmbora a Nigéria tenha sofrido um intenso aumento nos casos de perseguição aos cristãos, muçulmanos do norte do país estão se convertendo ao cristianismo, de acordo com o relatório de missionários divulgado nesta quarta-feira (24).
Cerca de 11.500 cristãos foram mortos no norte da Nigéria entre 2006 e 2014, e 13 mil igrejas foram destruídas, forçando 1,3 milhões de cristãos a fugirem para áreas mais seguras do país.

Pesquisa Datafolha mostra que maioria dos brasileiros desaprova aborto mesmo com microcefalia

Imagem redimensionadaA maioria da população brasileira considera que as mulheres infectadas pelo vírus da zika não deveriam ter direito de abortar –mesmo que houvesse a confirmação de microcefalia no bebê.
Segundo pesquisa Datafolha, 58% avaliam que as grávidas que tiveram zika não podem ter a opção de interromper a gravidez, contra 32% que defendem esse direito –e 10% que não opinam.

Candidatura a vereador de tucano depende de aval do cardiologista

" Evandro tem reduto na bairro do Mararu e região". Já foi vereador.
Quem vai decidir se o ex-vereador santareno Evandro Cunha será ou não candidato novamente ao cargo é o cardiologista.
Candidatura de tucano depende de aval do cardiologistaSafenado há cerca de 3 anos, Evandro só vai entrar em campo com o aval do seu médico.
Ele tem 55 anos e hoje é filiado ao PSDB.
Em 2012, Evandro disputou vaga para Câmara de Vereadores pelo PDT, e obteve quase 1.900 votos – mais do que conseguiram 6 dos atuais ocupantes da Casa.

Bandido usa nome do secretário Podalyro Neto para aplicar golpe em empresários.

Imagem mostra estelionatárioO período de crise que o País está enfrentando, além de ficar marcado pela determinação da população e os empresários de se manterem no mercado, também será lembrado pelo aumento expressivo de golpes aplicados por pessoas sem escrúpulos, de mente perversa, que buscam se dar bem à custa do trabalho e do sacrifício de terceiros.
Para os malfeitores de plantão, o céu é o limite [Quer dizer o inferno é o limite], e pessoas que estão desinformadas acabam se deixando enganar pelo papo envolvente desses golpistas. Os temas dos golpes são muitos variados, vão desde a venda ou compra de terrenos e carros, passando por empréstimos consignados, até a solicitação de patrocínio em nome de pessoas conhecidas na cidade.

Mojuí dos Campos contabiliza mais uma morte no trânsito.

Segundo final de semana consecutivo com vítimas fatais no trânsito.

IMG-20160229-WA0015

A população do mais novo município do estado do Pará se encontra assustada com os constantes acidentes de trânsitos com mortes, principalmente na Rodovia PA 431, que liga o município a BR 163. 
Desta vez, um grave acidente que vitimou o jovem identificado como Narciso Machado, aconteceu na madrugada de Domingo (28), por volta de 03h30m, próximo a Comunidade de Palhal.
Segundo informações, dois motociclistas estavam na via no sentido Mojuí dos Campos à Comunidade de São José, sendo que uma das motos realizava o reboque da outra, quando perderam o controle e colidiram com um carro da marca Fiat Palio.