quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

RETRATOS DA MORTE!

Prova de BALA
Teste seu coração em tempo Real
 
 
Com todas essas mortes horriveis ainda tem gente que acha que tem o rei na barriga.pode uma coisa dessa?
Aproveite e veja se realmente você está preparado para se defender de um possivel ataque de AVC!!!
Observação: Esses crimes foram pratocados de várias formas, uns morreram inocentes, outros mereciam morrer até pior. O certo é que não se sabem para aonde eles foram pará, se ao inferno, ou para o ceú...Todo cuiadado é pouco, você também para seguir os mesmos passos desses escolhidos pelo QG do Xarope...Pense, será que você PAASOU NO TESTE? 
Gostou?
Armadilha do Satanás, padres serão julgados no inferno!

"Padres pedofilo são condenados e continuam soltos em Arapiraca" 
 
A justiça de Alagoas condenou à prisão três padres acusados de pedofilia. As penas determinadas pelo juiz João Luiz de Azevedo Lessa somam mais de 50 anos.
O julgamento que levou à condenação dos sacerdotes foi conduzido na 1ª Vara da Infância e da Juventude de Arapiraca (AL) e durou Cinco meses e 11 dias. Os três padres eram acusados de pedofilia contra coroinhas e foram condenados a penas que variam de 16 a 21 anos de prisão.
Segundo o UOL os ex-coroinhas Anderson Farias, de 22 anos, Cícero Flávio, 23, e Fabiano Ferreira, 22, acusam os três religiosos de abusos sexuais quando eles eram adolescentes e coroinhas das paróquias onde os padres atuavam.
O ex-coroinha, Cícero Flávio, afirmou em seu depoimento que os padres usavam do poder religioso que tinham perante a sociedade para encobrir os abusos. “Tomei coragem de filmar tudo que estava acontecendo, pois só assim a sociedade iria acreditar na denúncia dos abusos feitos a nós por aqueles homens”, desabafou.
Os menores sendo ouvidos
O caso de abuso ficou conhecido internacionalmente quando cenas de sexo entre o padre e Fabiano foram divulgadas à imprensa, em fevereiro de 2010. As imagens acabaram também em bancas de camelô da cidade de Arapiraca. A denúncia fez com que a CPI da Pedofilia do Senado Federal realizasse uma sessão no fórum de Arapiraca, presidida pelo senador Magno Malta (PR-ES) que colheu depoimento de todos os envolvidos no caso. Um dos padres envolvidos, Edílson Duarte, chegou a confirmar que manteve um relacionamento amoroso com um dos rapazes, mas se defendeu afirmando que as relações sexuais teriam ocorrido quando o rapaz já era maior de 16 anos.
Os padres foram condenados nessa semana. A decisão judicial condenou o padre Luiz Marques Barbosa, de 84 anos, a 21 anos de prisão, enquanto os padres Edílson Duarte, 43, e Raimundo Gomes, 50, foram condenados a 16 anos e quatro meses de reclusão. Eles também foram multados em R$ 1.816 cada um.
Apesar da sentença, eles não serão presos. “A defesa e o MP têm cinco dias para recorrer da decisão. Como eles são réus primários, de bons antecedentes, têm residência fixa e compareceram às fases processuais, não terão a prisão imediata”, disse o advogado Edison Maia que representa os padres Raimundo Gomes e Luiz Marques, ao afirmar que irá recorrer da decisão judicial.

Jardim Morumbí

Preso home  acusado de praticar homicídio em bar de Uruará

(Foto: Polícia Civil)
Polícia prende acusado de homicídio em bar (Foto: Polícia Civil)Está preso em Uruará, sudoeste do Pará, Francisco Carlos Vieira Paiva, 40 anos. Ele é acusado da autoria de homicídio ocorrido na noite de domingo (18), por volta das 20h, num bar situado do bairro Jardim Morumbi.
De acordo com informações apuradas durante as investigações, tanto a vítima, Danilo Augusto de Abreu, 25 anos, quanto o acusado estavam bêbados. A vítima teria passado a atormentar o acusado com ofensas. Francisco, então, após sair do bar, sacou uma faca e desferiu um golpe à altura das costelas de Danilo. A vítima ainda foi levada para o hospital municipal de Uruará, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Após o registro do ocorrido, policiais civis saíram à procura do acusado que foi encontrado no dia seguinte ao crime. Francisco Carlos foi preso enquanto voltava do serviço para casa. Na Delegacia, Francisco Carlos disse que não se lembrava de ter esfaqueado Danilo e que não conhecia a vítima. Testemunhas oculares viram o acusado praticar o crime.
"Há relatos de que quando o acusado bebe perde a noção do que faz e comete barbaridades", disse o delegado Manoel do Espírito Santo, titular da Polícia Civil em Uruará. Autuado em flagrante, Francisco Carlos irá responder pelo crime de homicídio. A prisão foi realizada pelos investigadores Tadeu e Eládio sob comando do delegado Manoel do Espírito Santo.

Mudança de planos: Lúcio Santarém espera reforços


Mudança de planos: Lúcio Santarém espera reforços (Foto: Mário Quadros)
Lúcio a espera de reforços para o Parazão
A preparação do São Raimundo segue com força total nesse final de ano. Porém, a pré-temporada que seria feita no município de Belterra, a partir desta quinta-feira, foi adiada para 2012. O motivo? As festividades de final de ano e a demora para fechar o elenco.
Atualmente, o plantel do São Raimundo conta com 24 jogadores. A expectativa do técnico Lúcio Santarém é fazer mais três contratações de peso para encerrar o ciclo de contratações. “Pedi à diretoria mais um meia, um atacante e um goleiro”, contou. “Mas são jogadores para o time titular, não para compor elenco”, completou.
Ainda de acordo com o técnico, alguns jogadores requisitados por ele fecharam com outras equipes e, por isso, agora a direção corre atrás de outros nomes. “Para o gol, havia pedido o André Luis, mas hoje fiquei sabendo do acerto dele com a Tuna. No ataque queria o Caranga, que estava no Bragantino, e o Edgar, do Sampaio Corrêa, mas eles já acertaram com outros clubes”, lamentou. Outro que foi sondado pelo Pantera foi o atacante Rodrigão, do rival São Francisco, mas o jogador preferiu renovar com o Leão Santareno.
Com a nova data para a pré-temporada, o São Raimundo viaja a Belterra somente no dia 4 de janeiro, voltando na antevéspera do clássico Rai-Fran, na estréia do Parazão, que será no dia 15 do mesmo mês.

Doença de Chagas

Morre ex-zagueiro do Ananindeua e Águia de Marabá

O futebol paraense está em luto. Na madrugada desta quinta-feira, faleceu em Belém o zagueiro Flávio, que atuou na primeira fase do Campeonato Paraense pelo Ananindeua.
No início do mês de dezembro, Flávio foi internado no Pronto Socorro do Guamá, onde foi diagnosticado com Doença de Chagas, porém o laudo médico estava errado. Após nova bateria de exames ficou constatada a doença de Endocardite. Na madrugada dessa quinta-feira, o jogador não resistiu e acabou falecendo. O velório de Flávio está ocorrendo na Golden Pax (Lomas entre 25 e Duque), em Belém.
Além de passagem pelo Ananindeua, Flávio atuou por várias temporadas pelo Águia.

Tarado da Transamazônica

Homem é preso em flagrante por rapto e estupro em Uruará 

"A menor teria sido raptada por Francisco que foi preso por estupro e rapto. Ele espera decisão da justiça na delegacia da cidade de Uruará, região da Transamazônica".



Homem é preso em flagrante por rapto e estupro (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)
Francisco teria fugido com a menor: Reprodução/ Polícia Civil)
Um homem foi preso em flagrante, por estupro de vulnerável, em Uruará,  sudoeste do Pará, após fugir com garota de 12 anos. De acordo com a equipe da Polícia Civil, a vítima é uma garota que vinha mantendo um relacionamento com Francisco de França Texeira, 28 anos.
Os policiais apuraram que ele tinha o costume de ficar telefonando todas as noites para a menina. Na última terça-feira, 20, ele decidiu fugir com a criança, após induzi-la a deixar a casa dos pais. O pai da  adolescente, Adilson Correia da Silva, procurou a Polícia Civil após o desaparecimento da jovem.
Nesta quinta-feira, a equipe policial de Uruará encontrou a menina e o acusado em uma casa no quilômetro 190, da rodovia Transamazônica, a quatro quilômetros de distância da sede da cidade. Francisco foi preso em
flagrante por estupro de vulnerável, pelo fato de ter cometido conjunção carnal ou praticado outro ato libidinoso com menor de 12 anos. 
A pena é de reclusão, de 8 a 15 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Uruará, onde permanece recolhido à disposição da Justiça.
Na delegacia, a menina foi devolvida aos pais.  A prisão dele foi efetuada pelos investigadores Eládio e Tadeu e escrivão Marcelo sob comando do delegado Manoel do Espírito Santo.