A operação Murucutum do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), deflagrada na manhã desta quinta-feira (23) pelo Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa e à Corrupção e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do prefeito do município do Acará, José Maria Mota Júnior, na empresa de propriedade do marido da ex-tesoureira do município e ainda no escritório do contador do município. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela juíza Nadja Nara Cobra Medra.
TV BLOG DO XAROPE
quinta-feira, 23 de julho de 2015
Operação apreende armas e documentos na casa de prefeito
População começa a se manifestar a respeito da destruição da Praça de Santo Antônio em Oriximiná
Pescadores pagam “propina” para obter seguro defeso Vereador é acusado de receber recursos em nome da Z-11
Vereador Jorge Luís é acusado de receber recursos em nome da Colônia de Pescadores
Denúncias de pescadores profissionais informam que o presidente da Colônia de Pescadores Z-11 do município de Monte Alegre, no oeste do Pará, localizado a margem esquerda do Rio Amazonas, na região da Calha Norte, o vereador Jorge Luís de Andrade Tavares (PR) continua a ludibriar os beneficiários do Seguro Defeso. Exercendo seu segundo mandato na Entidade e primeiro no Poder Legislativo, já envolvido a inúmeros episódios administrativos e políticos, não sossega, continua seu desejo de tirar proveito das pessoas mais humildes e trabalhadoras, as mesmas que em sua maioria, lhes confiaram o voto de representá-los.
Susipe abre sindicância para apurar fuga de presídio em Santarém

Josivaldo Silva, Antony Torres Esquerdo e Maycon Henrique Lacerda fugiram da central de triagem masculina no último dia 7, por volta das 10h30, durante o banho de sol.
O procurador André Epifânio Batista foi designado pelo corregedor-geral penitenciário do Pará, Vítor Ramos Eduardo, para conduzir as investigações.
Por Jeso Carneiro
Polícia Civil mantém sigilo sobre assassinato de soldado do Pará
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil do Estado do Piauí ainda mantinha em sigilo as investigações sobre a execução do soldado Maycon Wellington Teixeira Batista, de 32 anos, lotado no 23º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Parauapebas, e foi assassinado em Teresina (PI) na última sexta-feira (17).

Assinar:
Postagens (Atom)