sábado, 26 de abril de 2014

Vasco joga mal e leva 2 a 1 do Luverdense na Arena Pantanal

"Com sete desfalques, time de Adilson Batista mostra muitas falhas, segue sem vencer e frequenta zona de rebaixamento na Série B".
 
Dois jogos, nenhuma vitória, primeira derrota e presença na zona de rebaixamento da Série B. O Vasco começa mal sua luta para retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro - com dificuldades que foram resumidas neste sábado, em Cuiabá, ao ser batido pelo Luverdense por 2 a 1 em jogo que serviu de teste para a Arena Pantanal, uma das sedes da Copa do Mundo. O resultado, somado ao empate com o América-MG na estreia, deixa o time carioca na 17ª posição, entre aqueles momentaneamente derrubados para a Série C.

Disputas por posse de terra no Brasil mataram 15 índios em 2013, diz CPT

Trabalhadores retiram gado de área ocupada por índios em MS (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)Levantamento sobre mortes ocorridas no campo por consequência de conflitos agrários aponta que 34 pessoas foram assassinadas em 2013, sendo 15 delas indígenas. O número de índios mortos nessa circunstância é o maior já registrado pela Comissão Pastoral da Terra (CPT), que desde 1985 divulga esse tipo de estatística.
A maior parte dos óbitos de índios (5) ocorreu em Roraima, com Yanomamis. Em seguida, vem a Bahia (4), onde uma disputa antiga entre fazendeiros e Tupinambás
no sul do estado obrigou o governo federal a enviar a Força Nacional para conter a violência.
Mato Grosso do Sul registrou três mortes de guaranis. Amazonas, Pará, Paraná tiveram uma morte de indígena cada. As demais vítimas, um total de 19, são posseiros, sem-terras, trabalhadores rurais, pescadores e assentados.
Gráfico - assassinatos em conflito agrário (Foto: G1)

Ministério Público quer cabeça da prefeita Dilma Serrão, e seus aliados em Belterra



Prefeita e aliados na mira da justiça eleitoral por suposta compra de votos e conduta vedada, pode perder o mandato e pagar pesadas multas.

DILMAE O VICE FLÁVIO É ALVO DO MP, ALÉM DE SEUS ALIADOS PASTANA E MARLISON MACEDO
A coisa não anda boa para os prefeitos do PT metidos em “rolos”, primeiro foi o prefeito de monte Alegre, Sérgio Monteiro, que foi afastado na última terça-feira(22/04) por suposta corrupção em obras públicas, agora é a vez da prefeita de Belterra, Dilma Serrão(PT) ficar preocupada com sua permanência no cargo.
As ações movidas pelo candidato Dr. Macedo e cia, serão julgados pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), em virtude dos recursos eleitorais apresentados, sendo que no dia de hoje (25/04), o Ministério Público emitiu parecer pedindo a cassação do diploma de prefeita de Dilma Serrão(PT) e de seu Vice, Dr. Flávio, além do já cassado vereador Marlisson Macedo(PT).
MACEDO: ESPERANÇA NO MP
Além da cassação do diploma de Dilma Serrão(PT) e do vice-prefeito Dr. Flavio(PSC), o Ministério Público pede ainda a aplicação da multa, no máximo possível, aos dois políticos. A multa pode chegar a mais de 50 mil reais para cada politico.
Outros dois políticos do PT foram alvo do Ministério Público que pediu multa máxima para o ex-prefeito Geraldo Pastana, assim como para o ex-vereador Marlisson Macedo, o primeiro na qualidade de agente público e o segundo na qualidade de candidato beneficiado.
 Os processos agora encontram-se conclusos, “na mesa”, do relator que deverá formar seu voto e encaminhar para julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral. O julgamento deve sair antes das eleições e caso Dilma Serrão(PT) seja realmente cassada quem assumi a vaga é Dr. Macedo, candidato que ficou em segundo lugar nas eleições.
Abaixo transcrição da parte final do Parecer da Procuradoria Regional Eleitoral  no PROCESSO 53067.2012.614.0104:

MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL GARANTE VERBAS PARA MUNICÍPIOS DO OESTE PARAENSE

Ministro garantiu ao deputado Paxiúba que socorrerá cidades atingidas pelas cheias
Em audiência ocorrida esta semana em Brasília, o Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, garantiu ao deputado federal Dudimar Paxiúba, (Pros-PA), que o ministério irá liberar verbas para socorrer os municípios do oeste paraense que estão sendo castigados pelas enchentes. Durante a reunião, o deputado ressaltou que as cheias dos rios Tapajós e Amazonas, que banham a grande maioria dos municípios da região, têm causados inúmeros prejuízos e deixado centenas de famílias desabrigadas.
Neste inverno, as águas dos rios subiram desproporcionalmente em decorrência da densidade pluviométrica nas cabeceiras do rio Tapajós. "Todos os municípios que ficam à margem do rio Tapajós, sofreram, e muito, com o inverno muito pesado ocorrido na Amazônia, como Jacareacanga, Itaituba, Aveiro e até mesmo Santarém, que começa a sofrer as consequências deste rigoroso inverno e da cheia um tanto quanto anormal do rio Tapajós, que precisam urgentemente do olhar carinhoso, do olhar caridoso, do olhar de atendimento por parte das autoridades competentes", disse o deputado Dudimar Paxiúba durante o encontro com o ministro.

Fani fala de experiência de sexo com casal de mulheres: ‘São chatas`

Fani Pacheco ousou em seu terceiro e último ensaio nu. Capa da “Sexy” de maio, a ex-BBB não economizou na criatividade e fez um ensaio para lá de quente e inovador, com fotos, inclusive, fazendo xixi numa privada e de uma ménage à trois. Na publicação, a gata também fez uma revelação sobre uma experiência sexual apimentada que teve.
“Já fiz eu, uma mulher e um homem. Num outro, eu mais duas mulheres. É legal. Valeu a pena a experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre”, assume Fani, acrescentando que a experiência não foi tão boa assim.
“Elas eram um casal. Por isso que eu não tenho paciência com mulher. Mulheres são chatas e de chata basto eu”.

Lesões no São Francisco coloca dúvida na formação do time contra o Payssandu

Desde o final do primeiro turno as lesões tem sido um problema constante no São Francisco. Na estreia do returno, o técnico Lúcio Santarém escalou Marcelo Pitbull e Pedro Henrique, ainda fora das condições físicas ideais, por falta de atletas para jogar na cabeça de área. Ao longo de todo segundo turno, o lateral-direito Sinésio ficou se recuperando de uma lesão e agora, quando os treinos para o duelo contra o Paysandu entram na reta final, todo dia tem reservado algumas surpresas para o departamento médico do time santareno.