quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Morre em Belém o Jornalista e ex-vereador Thompson Mota

Resultado de imagem para Morre em Belém o Jornalista ThompA esposa do Jornalista informou nesta quarta-feira, que o devido ao quadro clínico ter se agravado, Thompson acabou evoluindo a óbito. Ele estava internado na UTI do Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, para realizar uma cirurgia de quadril, mas infelizmente o seu quadro clínico acabou piorando.
De acordo com Márcia Cecília, esposa do jornalista, o rim dele começou a não funcionar direito, não conseguindo assim drenar o sangue, estando também com uma infecção.
Sobre Thompson Mota
Thompson Mota foi jornalista, radialista e publicitário muito conhecido em todo o Pará, tendo trabalhado nas Rádios Clube, Marajoara e Antena 1, TV Liberal, TVS, Band e SBT. Foi vereador em Belém, deixando como legado a criação da Guarda Municipal.
Em 2000, passou a residir em Santarém, onde atuou na Rádio Rural por dez anos, dirigiu a Rádio Ponta Negra, foi assessor de Comunicação da Câmara Municipal por seis anos, assessor da Vice-Governadoria do Estado, e assessor da Secretaria Municipal de Educação de Belterra. O Jornalista é um dos principais colunistas do Jornal O Impacto desde 2001.

Novos suspeitos de envolvimento no assalto à Casa Lotérica da Nova República são presos

Contra um deles foi encontrado um mandado judicial pelo crime de tráfico.
Momento em que 'Goiano' fugia em moto de funcionária 
Durante as diligências das Policias Civil e Militar, na tarde desta terça-feira (29) foram presos novos suspeitos de envolvimento no assalto a uma Casa Lotérica no bairro Nova República, em Santarém, no oeste do Pará.
De acordo com a polícia, Jamison Tavares Narciso teria participado da abordagem aos funcionários da lotérica para a realização do assalto.
Ainda durante as diligências, foi preso Richarderson de Oliveira da Silva, que poderia ter participado como “olheiro", mas a polícia ainda não confirmou e segue investigando a possível participação dele na ação dos criminosos. Porém, ao ser consultado pelo nome, foi constatado que havia contra ele um mandado condenatório pelo crime de tráfico.
Fabiano Mendes procurada pela Polícia de Santarém
Segundo a polícia, ainda há mais envolvidos no assalto, os quais já foram identificados e estão sendo procurados, sendo eles: Fabiano Mendes e outro conhecido apenas como “Goiano”. A polícia ainda não conseguiu encontrar o valor em dinheiro e a suspeita é que esteja com um dos foragidos.