terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ASFALTO DE VENTO NA AVENIDA AO LADO DO GINÁSIO FANTASMA, ACREDITE SE QUIZER, HAJA XAROPADA



Pavimentação da Avenida do "vento" não saiu do papel. E o dinheiro da Obra, onde foi parar, será que o gato comeu?
“Depois ainda dizem que o Xarope persegue o Governo e a administração municipal, mas a verdade tem que ser mostrada. Doa a quem doer.”
Pavimentação asfáltica da Avenida do VENTO, no trecho que vai da Avenida Bartolomeu de Gusmão até avenida Cuiabá, no valor de
Asfalto do VENTO na rua inexistente
Um Milhão e 111 mil reais, onde a prefeitura entrou com o troco, 111 mil e o repasse maior foi do governo do Estado, Um Milhão e que conforme a placa teve início das Obras no dia 03 de junho 2013, com prazo de entrega em 120 dias, ou seja quatro meses. Conforme a placa, a Obra deveria ser entregue no dia 03 de outubro de 2013, mas nada foi feito, a não ser TALVEZ um serviço de capinação que já foi tomado novamente pelo matagal, no local, mas nada. Xarope quer saber onde foi parar o dinheiro USADO INDEVIDAMENTE na Obra de pavimentação da avenida, que na verdade não existiu, ficou no papel. 
Quando a verdade é mostrada, ainda tem gente que diz que é perseguição, mas o Xarope só faz fiscalizar, coisa que os deputados e vereadores parecem que não sabem. Será que o blogueiro Xarope, mais acessado da região e de todo o estado do Pará vai ter que ensinar esses homens públicos a serem honestos. Esta a pergunta que não quer calar.

Aumento dos crimes em Santarém pode ser um sinal da BESTA, nem delegado escapa!!!



Esse é o começo do Fim. Arrependei-vos enquanto é tempo! Avisa o Blogueiro Xarope... 
“Falou Daniel e disse: Eu estava olhando, na minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu combatiam no mar grande. E quatro bestas grandes, diferentes umas das outras, subiam do mar.” Daniel 7, vers.2 e 3.”


O aumento crescente da onda de violência não apenas na cidade de Santarém, como em todaa região Norte e nos quatro cantos do País, pode revelar um forte indício de que estamos vivenciando de verdade os tão temidos últimos dias do Apocalipse. Os crimes insolúveis, aqueles emque a polícia, mesmo com seus peritos experientes não consegue elucidar, e a população não tem como explicar, se multiplicam em uma fração que assusta. O crime em proporções assustadoras faz suas vítimas, agora sem escolher os filhos da fatalidade. Policiais, gente do povo, homens, mulheres e até recém-nascidos, são reféns dessa desgraça total. O jornalista Hiromar Cardoso, titular do Blog do Xarope, é mais um dentre os muitos que se arrepiam diante do eterno Caos.
Xarope adverte: nas Escrituras sagradas, sinais revelam que estamos diante mesmo do Fi
m desse mundo pecaminoso e corrupto. E que as trombetas que anunciam grandes acontecimentos tocam para anunciar as Obras do Fim.
Uma cena diferente acontece. O Anjo (Jesus) enche o incensário de fogo e não adiciona incenso. Sem piedade, atira o fogo para a terra. É o fim da intercessão de Cristo em favor da raça humana. O fim da graça. O Final dos tempos (Apocalipse 8, vers. 5).
Crimes hediondos, se propagam por toda a região do Tapajós. Mortes até mesmo de policiais, mostram que o mal que leva vidas e tem sede de sangue humano não escolhe mais suas vítimas. Todos são marcados com o selo da Besta. Claro sinal de Apocalipse.
Mães matam filhos recém-nascidos, algumas até oferecem o fruto de seus ventres para o Príncipe das Trevas, um sinal mais que claro que o mando do mundo em que vivemos agora está sob a influência do Mal. O sexo
O tráfico tomou de conta, o capeta está solto
livre é incentivado, com campanhas governamentais que pregam o sexo livre, o uso do corpo não como símbolo de amor e procriação, semente de uma família, sim como gozo temporário. É carnaval!
Trovões, vozes, relâmpagos e terremotos, que antes assustavam, hoje são vistos como catástrofes naturais. “Força da natureza, dizem alguns. O blogueiro Xarope é mais realista e anuncia que é o começo do Fim. É o Apocalipse chegando!”
Em profecia, uma mulher simboliza uma igreja. Se pura ou virgem, representa a igreja de Cristo; se prostituta ou corrompida, a igreja do inimigo. Vejamos mais um exemplo, e este no mesmo livro e capítulo revela em Apocalipse 17:15:
“E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas.” Apocalipse 17:15. Assim, temos de forma certa e segura a explicação da própria Bíblia quando apresenta o que significa cada um dos símbolos apresentados.
Se Mulher é igual a Igreja e Mulher Prostituta é igual a Igreja caída; e ainda se “água” é igual a povos, multidões, nações e línguas, então esta prostituta é uma Igreja caída que se assenta, ou domina, sobre muitos povos, multidões, nações e línguas. São pastores corruptos que usam a palavra de deus para enriquecer. Para estes, o castigo eterno de
Nem o delegado Silvio Birro escapou dos bandidos
suas almas no lago de Fogo onde arde com enxofre, onde são ouvidos gritos e ranger de dentes, é mais que certo. Pagam por seus castigos, e por ensinar de maneira corrupta a Santa Palavra do Criador e de seu Filho Jesus. Quanto aos políticos corruptos, serão obrigados a comer seus próprios vômitos e chafurdar eternamente no mar de Lama que suas atitudes egoísticas e viciosas formaram. Esse é o começo do Fim. Arrependei-vos enquanto é tempo! Avisa o Blogueiro Xarope.
Crime chocou moradores do bairro Jardim Santarém
Crime chocou moradores do bairro Jardim Santarém
O índice de violência em Santarém, no Oeste do Pará, está aumentando assustadoramente. Na noite de segunda-feira, dia 17, mais uma morte aconteceu, agora aumentar ainda mais as estatísticas. Um homem foi assassinado durante reagir a um assalto, por volta das 21 horas, entre as Ruas Margarida e Violeta, no bairro Jardim Santarém.
O cidadão Raimundo Carmo dos Santos, de 57 anos, estava andando tranquilamente pela via publica quando dois elementos chegaram em uma motocicleta da marca Fan, de cor amarela e anunciaram o assalto. Segundo informações, eles queriam um cordão da vítima, que na ocasião reagiu ao assalto, sendo que um dos bandidos efetuou três disparos de arma de fogo, tendo uma das balas acertado o tórax de Raimundo, que caiu ao solo.

Operação da Polícia resgata adolescente no Garimpo do Abacate

Momento em que a Polícia resgata a menor na região garimpeira de JacareacangaShare

Momento em que a Polícia resgata a menor
Momento em que a Polícia resgata a menor
Uma Força Tarefa formada por policiais civis e militares, sob comando do titular da delegacia de Jacareacanga, delegado Lucivelton Ferreira dos Santos, resgatou no último final de semana uma adolescente que estava em situação de risco no Garimpo do Abacate, na região garimpeira e Jacareacanga. Denúncias anônimas levaram os policiais ao local onde a menor estava sendo mantida sob exploração sexual.
De acordo com o delegado Lucivelton dos Santos, a Superintendência do Tapajós, sob o comando do delegado Jardel Guimarães, recebeu uma denúncia dos familiares da adolescente de que a menor V. D. G., de 17 anos, natural de Itaituba e residente naquele Município, se encontrava em situação de exploração sexual no Garimpo do Abacate.
Delegado Lucivelton e equipe enfrentaram vários perigos até chegarem ao garimpo
Delegado Lucivelton e equipe enfrentaram vários perigos 
O delegado Lucivelton dos Santos conta que elaborou um Planejamento Operacional para efetuar diligência até o referido garimpo. Policiais Civis e Militares, após percorrerem mais de 300 (trezentos) quilômetros, debaixo de forte chuva pela Rodovia Transamazônica (BR-230), ramais e caminhadas, até chegarem ao Garimpo do Abacate.
No Garimpo do Abacate, a menor trabalhava como cozinheira“Ali foi observado que a menor estava trabalhando como cozinheira para os donos das máquinas do garimpo, onde iria receber por mês 15 gramas de ouro para realizar aquele trabalho. Também a menor declarou para os garimpeiros que tinha a idade de 18 anos.
No Garimpo do Abacate, a menor trabalhava como cozinheira
A menor foi resgatada e apresentada para o Conselho Tutelar de Jacareacanga que a levou até a cidade de Itaituba, onde entregou a adolescente para os seus pais”, afirma Dr. Lucivelton dos Santos.