domingo, 30 de junho de 2013

Engenheiro civil indicado pelo prefeito Von já foi condenado pela justiça


"Bitar foi condenado a 6 anos de prisão por falsificação de documentos".

Geraldo Bitar, confirmado pelo prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), como titular da 14ª secretaria a ser criada pela atual gestão, foi condenado em março deste ano, pela Justiça Federal em Belém, a 6 anos e 8 meses de reclusão em regime semiaberto por crime contra fé pública (uso de documento falso). 
A sentença foi lavrada pelo juiz Rubens Rollo D’Oliveira, da 3ª Vara Federal, no dia 5 de março. 
- Os antecedentes do réu são bons; sua conduta social e as circunstâncias nada revelam de excepcional, mas a personalidade [de Bitar] é de pessoa ambiciosa e astuciosa, buscando enganar o juízo da 6ª Vara Federal da Seção Judiciária do Pará. O motivo foi a ambição. A consequência do crime atinge o regular funcionamento da Justiça Federal e da Procuradoria da Fazenda Nacional – escreveu Rollo D’Oliveira na sentença. 

Prefeito Fuzica faz farra com recursos públicos

Enquanto a população de Aveiro, município que fica na região do Tapajós, come o PÃO QUE O DIABO AMASSOU, o prefeito Olinaldo Barbosa, o popular Fuzica esbanja nas principais praias do Brasil.
O povo de Aveiro tem que saber onde anda seu representante eleito no voto direto e ele por obrigação deveria mostrar o que é feito o dinheiro do FPM de um  município que está com salários dos servidores atrasados já anunciou que não vai pagar o PIS,e o pior que passa de semanas sem colocar os pés no município e câmara de vereadores só tem covardes que não tem coragem de denuncia lo e presidente é o primeiro a aceitar a situação.
Viajando na interne familiares do prefeito Olinaldo Barbosa da silva (Fuzica) ,faz questão mostrar onde está sendo gasto o dinheiro do povo de Aveiro,encanto isso o povo passa fome e primeira da dama do município e seus genitores e seu esposo passeiam nas melhores cidades do Brasil,enquanto o povo de Aveiro come Caratinga eles comem Lagosta nas prais litorâneas.
Via Pinga Fogo.

Xaropada: Osmando Figueiredo dispara, e diz que o prefeito Alexandre Von está igual a menino do buchão quando chupa bombons, se lambuza todinho

Quem pensou que o todo ex-poderoso e atual presidente do PTD Regional, o advogado Osmando Figueiredo, estava morto, se enganou profundamente. Perguntado por um grupo de blogeiros na sexta feira(28), sobre sua impressão dos seis meses de governo do tucano Alexandre Von em Santarém, disparou sem pestanejar. " O prefeito Alexandre Von está igual a menino do buchão quando chupa bombons, se lambuza todinho". 
O Drácula foi mais além, e disse que Alexandre Von vai se tornar o pior prefeito da história dos santarenos, e que numa hipótese de um segundo turno nas eleições de 2014, até o BABINHA vence ele. Um detalhe, o advogado estava sóbrio, perfumado e indo para um culto evangélico.   
Arte de Espalha Brasa


Prefeito Vando Amaral assina contrato para concluir obra da 1ª creche no município.

Por Cora Catalina
Prefeito Vando assinando contrato
O Prefeito de Vitória do Xingu, Erivando Oliveira Amaral (PSB) e a secretária de Educação, Leane Lima Oliveira, assinaram o contrato para a conclusão da obra de construção da primeira Creche Municipal de Vitória do Xingu/PA na quinta-feira 27/06/2013. A obra, iniciada na antiga gestão estava interditada pela polícia federal devido ao processo de cassação do mandato do antigo prefeito.

Com um trabalho de equipe, o Prefeito Vando garante que a  partir de janeiro do ano que vem (2014) a obra estará concluída e as mães que trabalham ou realizam atividades fora de casa contarão com a infraestrutura necessária para que seus bebês e crianças sejam assistidos pelo governo municipal.
Prefeito e vice prefeito com crianças do bairro D’allaqua
Localizada no bairro D’allaqua, a creche terá capacidade para atender 224 crianças de 0 a 3 anos de idade.
A construção da primeira Creche Municipal de Vitória do Xingu, está orçada no valor de R$ 1.422.580,00 e os recursos são advindos do fundo municipal de educação, ou seja, são recursos da gestão do prefeito Vando