quinta-feira, 16 de março de 2017

PSDB deve oficializa prefeito Jailson como presidente do diretório Municipal do PSDB em Mojui dos Campos

Vereador Teté atual presidente convocou convocou Convenção Municipal para este Sábado 
A convenção do diretório municipal do PSDB, na manhã desse sábado(18), em Mojui dos Campos, cerca de 50 km de Santarém, deve confirmar o atual prefeito Jailson Alves como novo presidente.
Na ocasião, também vai ser batido o martelo da escolha do seu vice, o vereador Izailton Sousa. A bancada do partido é composta de 4 vereadores, entre os 9 eleitos do município. 
O evento vai ser realizado das 9 as 12 horas, no auditório da Câmara Municipal de Mojui, que deve ficar lotado de simpatizantes e correligionários.
O atual presidente o vereador Antônio Sena Welligton da Silva, o Teté.
O Convite da Convenção do PSDB


Ronan Liberal leva demandas de Santarém a Jader Barbalho

Ronan levou demanda ao líder do PMDB do Pará Jader Barbalho
O jovem Vereador Ronan Liberal Jr(PMDB), esteve nessa quarta-feira, visitando o gabinte do Senador Jader Barbalho.
Entre as demandas levadas ao Senador, Ronan pediu apoio político ao município de Santarém, em especial a retomada das obras do Hospital Materno Infantil que se encontram paradas.
Ronan Liberal está em seu segundo mandato, e é filho do ex-prefeito Ronan Liberal.
A quem diga que Ronan também teria conversado sobre a possibilidade de uma possível candidatura a Assembleia Legislativa do Estado.

CÂMARA DE RURÒPOLIS PROTOCOLOU PEDIDO DE LIBERAÇÃO DA AVENIDA BRASIL AO MP

Assessor Jurídico Raifran, Presidente da Câmara Anderson Guimarães, Vice Jonas Lourenço e  Vereador Robson Alves em estiveram no Fórum da cidade protocolando a liberação da via
Fotos e texto Helder Marinho
Estiveram no Ministério Público de Rurópolis, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Anderson Guimarães, o Vice, Vereador Jonas Lourenço, e o Vereador Robson Alves, acompanhado do advogado, e Assessor Jurídico, Raimundo de Lima Moura, o Raifran, protocolando o pedido de liberação da Avenida Brasil, para manutenção da referida via, visando diminuir o sofrimento dos usuários daquela artéria, atendendo baixo assinado que comerciantes e  moradores enviaram ao Poder Legislativo, já que, o logradouro se encontrar sob o embargo, até a efetivação pericial do Estado, em razão do péssimo material do asfalto utilizado na pavimentação.
Em se tratando de ação do Ministério Público em desfavor do município, penalizado pela gestão anterior, razão da Câmara, em defesa da população, vir nesta data, protocolar o pedido de desinterdição para que o poder executivo minimize os transtornos pelo qual está passando a sociedade ruropolense.
Veja a situação em que se encontra a avenida Brasil

Marinha apreende 1,7 tonelada de drogas dentro de barco, em Tabatinga

A Marinha do Brasil apreendeu 1,7 tonelada de drogas, entre maconha tipo skunk e cocaína, além de um fuzil 556 e munições, na comunidade Vila do Bitencourt, em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
Um narcotraficante colombiano, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a ação e outros dois homens conseguiram fugir, conforme informações do delegado Caio Avanço, da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Federal (PF).

Jovem é morto por caminhão de coleta de lixo no Salvação

A cada dia que passa, o trânsito santareno torna-se mais perigoso, seja por imprudência de alguns condutores, ou falta de fiscalização efetiva. O certo é que os inúmeros acidentes que ocorrem diariamente, ganha conotação de uma verdadeira tragédia.