quarta-feira, 20 de abril de 2016

McGregor "quebra web" ao falar de aposentadoria.

McGregor
Com uma pequena mensagem em sua rede social, o irlandês Conor McGregor, campeão dos pesos pena do UFC, anunciou sua aposentadoria. As informações são do site UOL.
“Eu decidi me aposentar jovem. Obrigado pelo queijo. Conversamos depois.''

Temer se reúne com aliados hoje em São Paulo.

O vice-presidente Michel Temer está reunido hoje (20) com membros do PMDB em um escritório do partido no bairro Alto de Pinheiros, zona oeste paulistana. Participam do encontro o senador Romero Jucá (PMDB-RR) e os ex-ministros Elizeu Padilha, Moreira Franco e Geddel Vieira Lima.

H1N1 já matou 153 pessoas em todo o Brasil.

H1N1 já matou 153 pessoas em todo o Brasil (Foto: Fernando Araújo)A gripe provocada pelo vírus H1N1 já matou 153 pessoas no Brasil desde o início do ano até o dia 9 de abril. O dado é do último boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (19) pelo Ministério da Saúde.
O número representa um aumento de cerca de 50% em relação ao balanço da semana anterior, com 102 mortes até 2 de abril.

STF julga hoje a posse de Lula na Casa Civil.

STF julga hoje a posse de Lula na Casa Civil (Foto: Divulgação)O Supremo Tribunal Federal (STF) deve decidir nesta quarta-feira (20) sobre a validade da nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ocupar o cargo de ministro-chefe da Casa Civil. Os ministros vão julgar recursos protocolados pela defesa do ex-presidente e a Advocacia-Geral da União (AGU).