terça-feira, 15 de julho de 2014

Quadrilha de assaltantes que aterrorizavam a região de Moraes Almeida já está presa

A (GU-PM) comandada pelo CBs-PM; COSTA MAIA; ELIAS; ELISNETO e o SD OLIVEIRA prenderam o restante da quadrilha que vinha cometendo uma serie de assaltos nas proximidades de (MORAES ALMEIDA) e nesta segunda feira, 14, por volta das 11 horas da manhã em uma vicinal os três assaltantes foram surpreendidos e depois de trocarem tiros com os militares e acabaram se rendendo e forram conduzidos para a cidade de NOVO PROGRESSO.
Os três eles fazem parte de uma quadrilha que há dias vinha aterrorizando a região e desafiando a policia, mas a serie de assaltos cometidos pelo bando foi interrompida pela Policia Militar da região, que começou a monitorar a quadrilha. No sábado o bando realizou um assalto em
Moraes e foram perseguidos pelos militares, dois dos 5 da quadrilha foram presos e o restante conseguiu fugir sendo presos nesta segunda feira, por tanto a Policia Militar põem fim em serie de assaltos na região. Parabéns a Policia Militar.
Por volta de 19:30 da noite de sábado, (12) 04 assaltantes fizeram um arrastão nos principais pontos comerciais do distrito de Moraes almeida, Após os assaltos, os mesmos empreenderam fuga, tomando rumo sentido a cidade de Novo Progresso, distante de Moraes Almeida a 100 km. Os mesmos foram perseguidos e acoados e adentraramna mata por volta de 20:30. A guarnição passou a noite e madrugada no objetivo de prender os acusados, onde a prisão de dois assaltantes se deu já na manhã de Domingo, após várias diligencias feita pela mata e ramais que ali se encontravam, área de difícil acesso, mas com o empenho da guarnição que virou a noite e madrugada e com êxito fez a prisão de dois participantes dos assaltos e dois conseguiram fugir.