sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ultimo Capitulo


AGORA!

Ranilson Prado é o novo prefeito de Aveiro
"Ele é o novo prefeito em exercício, e por alguns meses ficará com o poder de dominio da maquina administrativa de Aveiro".

Ranilson(foto)ao lado assume o governo municipal de Aveiro
 
Depois de tanta confusão e articulação em função  Apesar de todas as dificuldades de comunicação, o BLOG DO XAROPE o mais dinâmico e polemico da região acaba de saber VIA deputado federal Dudimar Paxiúba que o vereador Ranilson Prado acaba de vencer a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Aveiro e se torna o novo prefeito em exercício em lugar de Manoel Sales que volta a ocupar o lugar de vereador.Segundo informações Ranilson Prado teria vencido por 5 X4.O vereador Rubemir Pereira teria ficado na presidência da Câmara.Com a presença da promotoria e muita segurança a disputa teria acontecido na maior tranqüilidade.Amanhã matéria completa de todo o desenrolar da eleição.

VITÓRIA ESMAGADORA!


Consócio Belo Monte
Eraldo Pimenta é eleito pela terceira vez 
-O novo presidente promete trabalhar pela unificação e igualdade de todos os 11 municípios da entidade com influência na Hidrelétrica de belo Monte-
 
Agora a pouco, o prefeito da cidade de Uruará, Eraldo Sorges Pimenta( PMDB) acabou de ser eleito o novo presidente do Consócio Belo Monte, entidade que agrega 11 municípios que fazem parte da região de influência da hidrelétrica de Belo Monte.
Eraldo recebeu 9 dos 11 votos da entidade.
O adversário de Eraldo foi o prefeito Francisco de Assis, o Chiquinho do PT da cidade de Anapú, que recebeu apenas o voto de sua cidade e do município de Gurupá.
Já Altamira, Placas, Medicilandia, Brasil Novo, Pacaja, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Vitória do Xingu e Uruará ficaram com o novo presidente.
O prefeito de Pacajá, o padre Edimir José da Silva é o vice-presidente
Pela primeira vez na história da região Oeste do Pará, um prefeito se torna ao mesmo tempo presidente de duas associações, hoje Eraldo também é presidente da AMUT-Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá.
Alcançado pelo BLOG, Eraldo Pimenta agradeceu a confiança dos municípios, e prometeu trabalhar pela unificação de igualdade para todos.
Esta é a terceira vez que o prefeito de Uruará Eraldo Pimenta é reconduzido ao cargo.
Eraldo é hoje, sem dúvida a grande liderança política da região Oeste do Pará.
“Foram 4 anos de lutas e conquistas, agora volto para mais 2 anos de muito trabalho em benefícios do fortalecimento e união dos 11 municípios que agregam sobre a influência da hidrelétrica de Belo Monte”, completou o novo presidente do Consócio. 


NO CAMPO DO PARQUE
CAMPEONATO DE MASTER ESQUENTA OS QUARENTÕES 
11 equipes participam do 1º campeonato de Máster sub-40 no campo do Parque, antiga Base Aérea.Nesta quinta-feira, duas partidas abriram a competição. Na abertura o São José empatou com os Vigilantes.
Na principal a Agremiação Jardim Santarém venceu por 5 X 1 o time do Esporte Clube Jardim Santarém.
A competição continua neste sábado com A,C.A X Bade MASTER e na principal a Agremiação Jardim Santarém enfrenta a gráfica MASCOR.O 1º campeonato tem a realização do desportista DILTON SANTIAGO.
Jogadores como Belterra, Zizinho, Bibinha, Hesmem, Toquinho, Badu, Funil, Tela, Airton, Fona, Roberto Saracura, Pincha, Manguito, Gerson Jacaré, Jerferson Castanhal, Juarez e tantos outros vão colorir os espetaculo pela parte da noite.

Xarope nesta SEXTA-FEIRA


AGORA! 

Clima tenso: Ranilson e Raimundão disputam eleição em Aveiro

Depois de muita discussão, clima tenso e disputa nos tribunais, a população de Aveiro, enfim vai conhecer hoje por volta das 18 horas desta sexta-feira, dia 04 a nova mesa diretora do município.
Com muita segurança dois grupos voltam a disputa, de um lado Ranilson Do Prado(PL), candidato da oposição ao prefeito em exercício Manoel Sales que apoiará Raimundo Cardoso, o Raimundão.
Na Sessão Solene de encerramento das atividades do Poder Legislativo de Aveiro 2010 duas chapas foram eleitas, fato que causou muita polêmica, discussões e em alguns momentos sob forte tensão provocando a manifestação de populares que lotaram o plenário da Câmara.
O primeiro impasse foi gerado na abertura dos trabalhos, quando o presidente da Câmara em exercício, vereador Raimundo Cardoso, através do Decreto Legislativo 001/2001, em seu inciso 3 e artigo 8º, decretou extinto o mandato do vereador Rubemir Pereira dos Santos (PSDB). Segundo Raimundo Cardoso, Rubemir perdeu o mandato por desrespeitar o regimento interno da Câmara, tendo somente em 2010 faltado cerca de 15 sessões do total de 45 realizadas durante o ano, o que representa mais de um terço, infringindo assim totalmente as regras da Casa de leis.
Ato contínuo, nomeou o suplente João Paiva para ocupar a vaga de Rubemir, o que transformou a sessão em um festival de troca de insultos entre os advogados, presidente da Câmara, vereadores e alguns populares. Fato que deu cabo a toda a discussão generalizada. Rubemir foi inocentado pela justiça e tem garantido seu direito de voto.
Mediante os fatos a Juiza da Comarca de Itaituba e que responde por Aveiro determinou para hoje nova eleição.Tudo pode acontecer.


NESTE MOMENTO em Altamira
Eleição no Consócio Belo Monte
Eraldo Pimenta X Chiquinho do PT na disputa
Eraldo Pimenta na disputa
Neste momento vários prefeitos e representantes dos 11 municípios que fazem parte do Consocio Belo MONTE se articulam para conhecerem o novo presidente da entidade.
Dois nomes estão na disputa, o do atual presidente Chiquinho do PT, prefeito da cidade de Anapú e Eraldo Pimenta (PMDB), prefeito da cidade de Uruará.
11 municípios fazem parte do Consócio, Altamira, Brasil Novo, Medicilandia, Uruará, Placas, Anapú, Vitoria do Xingu, Souzel, Porto de Moz, Gurupá e Pacajá.   
O novo presidente será conhecido até as 2 horas desta sexta-feira
 


E agora?
São Raimundo só VEXAME!
Na terceira rodada do Parazão, nada de a reformulação anunciada pelo Pantera dar resultado. A última derrota do Pantera foi para o Cametá em Santarém!
O Técnico Sebastião Rocha só lanbança e desculpa!
O São Raimundo continua sem vencer no Parazão 2011. No seu primeiro jogo dentro do Colosso do Tapajós, o Pantera perdeu para o Cametá, com direito a gol contra do zagueiro Rodolfo Soares. O outro gol do Cametá foi do artilheiro do time Leandro Cearense. Já o alvinegro diminuiu com Melo.
O Pantera precisa de um treinador bom. O Sebastão Rocha já provou que não é bom. Alías, a diretoria tem culpa no cartório, pois ate agora tem sido omisso com essa situação vergonhosa. O Valter Lima seria a solução!

Domingo contra a Tuna pode ter novo vexame!


MEC 
Sai lista dos aprovados em segunda chamada pelo Sisu 
O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta sexta-feira (4) a lista dos candidatos aprovados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os estudantes deverão comparecer às instituições de ensino para as quais foram selecionados nos dias 8 e 9 de fevereiro para fazer a matrícula.
Nesta edição, o Sisu ofereceu 83 mil vagas em universidades estaduais e federais e institutos de educação profissional. Criado pelo MEC no ano passado, o sistema unifica a oferta de vagas em instituições públicas. Para participar, o candidato precisa ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).
A lista dos documentos que os alunos precisam apresentar está disponível no site do programa no boletim individual do participante. Os candidatos podiam escolher até dois cursos no Sisu, elegendo sua prioridade. Aqueles que foram selecionados para a sua primeira opção e não fizerem a matrícula perdem a vaga. Os que foram aprovados para o segundo curso podem permanecer no sistema e ainda têm chance de serem convocados na terceira chamada prevista o dia 13 de fevereiro. Ao fim das três convocatórias, as instituições chamarão os candidatos para preencher possíveis vagas remanescentes a partir de uma lista de espera gerada pelo sistema.
Durante cinco dias, o Sisu recebeu 2 milhões de inscrições. Nos primeiros dias de funcionamento, o sistema enfrentou lentidão em função do grande número de acessos. Houve disputa na Justiça para que o prazo fosse prorrogado e os estudantes tivessem o direito de recorrer das notas obtidas no Enem, utilizadas como critério para a distribuição das vagas.


 Pro Uni
Alunos tem até hoje para se matricular  
Termina nesta sexta-feira (4) o prazo de matrícula de candidatos pré-selecionados para receber uma bolsa do ProUni (Programa Universidade para Todos). Para fazer a matrícula nas instituições de ensino, os estudantes precisam apresentar documentação que comprove as informações prestadas durante as inscrições. Cerca de 117 mil foram selecionados para receber uma bolsa para o primeiro semestre de 2011.
Para participar do ProUni, é preciso ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa integral. É necessário ainda ter participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010, atingido o mínimo de 400 pontos na média das cinco provas e não ter tirado zero na redação.
As bolsas integrais são destinadas aos alunos com renda familiar mensal per capita (por membro da família) de até 1,5 salário mínimo. As parciais são para os candidatos cuja renda familiar mensal per capita não passe de três salários mínimos.
Lista dos pré-selecionados sai dia 11
No dia 11 de fevereiro, será divulgada a lista dos pré-selecionados em segunda chamada, com prazo de comprovação de documentos até 17 de fevereiro. Caso ainda haja bolsas disponíveis, o MEC abrirá um novo período de inscrições de 21 a 24 de fevereiro. Quem já tiver conseguido uma bolsa na primeira etapa não poderá participar da segunda seleção.

 Pro Uni
Alunos tem até hoje para se matricular  
Termina nesta sexta-feira (4) o prazo de matrícula de candidatos pré-selecionados para receber uma bolsa do ProUni (Programa Universidade para Todos). Para fazer a matrícula nas instituições de ensino, os estudantes precisam apresentar documentação que comprove as informações prestadas durante as inscrições. Cerca de 117 mil foram selecionados para receber uma bolsa para o primeiro semestre de 2011.
Para participar do ProUni, é preciso ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa integral. É necessário ainda ter participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010, atingido o mínimo de 400 pontos na média das cinco provas e não ter tirado zero na redação.
As bolsas integrais são destinadas aos alunos com renda familiar mensal per capita (por membro da família) de até 1,5 salário mínimo. As parciais são para os candidatos cuja renda familiar mensal per capita não passe de três salários mínimos.
Lista dos pré-selecionados sai dia 11
No dia 11 de fevereiro, será divulgada a lista dos pré-selecionados em segunda chamada, com prazo de comprovação de documentos até 17 de fevereiro. Caso ainda haja bolsas disponíveis, o MEC abrirá um novo período de inscrições de 21 a 24 de fevereiro. Quem já tiver conseguido uma bolsa na primeira etapa não poderá participar da segunda seleção.

Ex-Prefeito acuado
TCM quer devolução da grana de Jacareacanga
Carlinhos na Malha do TCM
Carlos Veiga, o Carlinhos ex-prefeito de Jacareacanga vem sendo notificado pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do Pará. O ex-gestor vem sendo acuado para devolver aos cofres públicos cerca de R$ 70 mil (ou exatos R$ 69.041,09) que está sem prestar conta da cidade dos índios.
O TCM informa que a devolução deve-se a multa aplicada pelo tribunal devido à “infração às normas da administração financeira” referente à prestação de contas de 2006 do ex-gestor. Carlinhos vai ter que dar explicação, do contrário vai ser mais um na guilhotina dos “ FICHAS LIMPAS”.
Volta ao NINHO!
O ex-prefeito Zé Paulo
Com o aval do governador Simão Jatene, o ex-prefeito José Paulo Genuíno em breve deve assumir a presidência dos TUCANOS em Rurópolis. Jatene tem dito que Zé Paulo como é carinhosamente é chamado além de ser um ex-prefeito e soldado do partido é seu amigo do peito.
O partido no município tem hoje como presidente o ex-vice-prefeito Silvino Costa Leal.



 

Elogiando o XAROPE

Sobre Rurópolis, o vereador Nonatinho(PSDB), em contato direto via VIVO aproveita para elogiar o blogueiro Xarope pelo trabalho de divulgação feita contra os desmandos do prefeito Aparecido Silva, o popular cabeça de CAPACETE. O parlamentar garante que o BLOG é audiência total no município.
COLOSSO NA VISTORIA
Colosso sobre inspeção
Nesse momento o estádio o estádio Colosso do Tapajós vem sendo palco de uma vistoria por uma da PM comandada pelo coronel OSMAR, sendo 4 militares, 2 da PM e 2 do corpo de bombeiros.
A ação é tentar alcançar todos os requisitos apresentados por uma comissão para que os jogos aconteça com a presença do publico no jogo do São Raimundo contra a Tuna Luso neste domingo.

2º COLOCADA EM 2010  NO XAROPE 



Veja as 5 mais acessadas do XAROPE em 2010
Tá PROVADO, O POVO GOSTA DE COISA RUÍM!
94 mil acessos mensal...
Vejam as mais requisitada
 5.370 acessos

Mulher é ESMAGADA por ônibus da Transbrasiliana
A senhora Maria Assunção de 66 anos foi morta brutalmente na última Terça-Feira, pelo ônibus da empresa Transbrasiliana de placa kcc 0496 que faz linha entre os trecho de Marabá a Santarém.                                                                                                                                                                        O acidente aconteceu entre os municípios de Uruará a Placas, proxímo do km 230.

O esposo da vitima, o cidadão José Lopes afirmou que tudo aconteceu depois de que ele a esposa e mais o neto de 11 anos foram visitar parentes no municipio de Uruará.
Na volta o casal achou por bem que o menor viesse no ônibus da empresa Transbrasiliana, fato que ocorreu.
Dona Maria Assunção teve uma morte triste
Foi então que o casal veio na frente do veicúlo em uma moto NXR 150, placa 5464, quando ao chegarem no km 230, ao descer uma ladeira, o casal se deparou com uma empresa que faz recuperação da rodovia, e que momento antes o carro pipa tinha jogado água no referido trecho, foi então que José Lopes não conseguiu enquilibrar a motocicleta e nesse dado momento o ônibus aparece em alta velocidade passando por cima da vitima e arastando por vários metros chegando ao ponto de Maria Assunção ter suas viceras expostas.
A vitima Maria de Assunção morava na vicinal do lote 10, lado norte onde seu corpo foi velado e enterrado. Ela tinha 11 filhos
O motorista atropelador não prestou socorro e se envadiu do local.

 

RECORDANDO EM TEMPO REAL


3º COLOCADA EM 2010  NO XAROPE 



Veja as 5 mais acessadas do XAROPE em 2010
Tá PROVADO, O POVO GOSTA DE COISA RUÍM!
94 mil acessos mensal...
Vejam as mais requisitada
 3.870 acessos
Requinte de perversidade   Jovem é Esquartejada em Uruará
Jovem desaparecida é encontrada MORTA com o corpo esquartejado
A jovem Leticia Menescal foi estrupada e esquartejada
Um crime que chamou a atenção da região foi o da jovem Letícia Menescal de Araújo de apenas 15 anos. Seu corpo achado no quilometro 190 sul, á cerca de 10 km do município de Uruará já em estado de decomposição, sem os dois pulsos, com os pés decepados e com a ausência das partes genitais. O crime chocou a sociedade do município. A menor saiu de sua residência e foi participar de uma festa junina na escola que estudava, em seguida desapareceu.veja mais fotos e noticias no XAROPE 2010.
 
  

RECORDANDO EM TEMPO REAL



4º COLOCADA EM 2010  NO XAROPE 



Veja as 5 mais acessadas do XAROPE em 2010
Tá PROVADO, O POVO GOSTA DE COISA RUÍM!
94 mil acessos mensal...
Vejam as mais requisitada...
2914 acessos
ACERTOS DE CONTA
HOMEM É EXECUTADO COM TIROS EM NOVO PROGRESSO


A execução de Pelé teve 2914 revista em 2010
Um crime de execução foi registrado pela PM de Novo Progresso, onde um homem foi executado com dois tiros fatais em frente a sua residência, próximo ao estádio municipal.
Segundo testemunhas a vitima o senhor Ismael do Prado “vulgo Pelé” de 59 anos estava realizando uma festa em sua residência, assim que todos os convidados foram embora, ele foi fechar o portão de sua casa,quando o assassino de um local escuro deferiu dois tiros fatais contra ele, sem chance de defesa, vindo a óbito no local.Veja mais no blog do xarope de 2010.

RECORDANDO EM TEMPO REAL



4º COLOCADA EM 2010  NO XAROPE 



Veja as 5 mais acessadas do XAROPE em 2010
Tá PROVADO, O POVO GOSTA DE COISA RUÍM!
94 mil acessos mensal...
Vejam as mais requisitada...
2914 acessos
ACERTOS DE CONTA
HOMEM É EXECUTADO COM TIROS EM NOVO PROGRESSO


A execução de Pelé teve 2914 revista em 2010
Um crime de execução foi registrado pela PM de Novo Progresso, onde um homem foi executado com dois tiros fatais em frente a sua residência, próximo ao estádio municipal.
Segundo testemunhas a vitima o senhor Ismael do Prado “vulgo Pelé” de 59 anos estava realizando uma festa em sua residência, assim que todos os convidados foram embora, ele foi fechar o portão de sua casa,quando o assassino de um local escuro deferiu dois tiros fatais contra ele, sem chance de defesa, vindo a óbito no local.Veja mais no blog do xarope de 2010.

RECORDANDO EM TEMPO REAL



5º COLOCADA EM 2010  NO XAROPE 




Veja as 5 mais acessadas do XAROPE em 2010
Tá PROVADO, O POVO GOSTA DE COISA RUÍM!
94 mil acessos mensal...
Vejam as mais requisitada...

2.893 acessos 
Só pra RELAXAR
Expressamente proibido para menores de 21 anos!
RELAX:Irmã postiça 
Em 2010 mais de 2 mil pessoas passearam nesse texto
Olá, meu nome é Roberto (fictício) e é a primeira vez que escrevo um conto, esse conto já aconteceu a mais de três anos quando tinha 17 anos de idade e Carolina 20, ela uma morena muito gostosa seios fartos, rosto de menina xoxota de mulher. Ela brigou com sua mãe e veio morar com seu pai meu padrasto, sempre andava de blusinha com um grande decote com seus seios à amostra e um short que deixava aquela linda bucetinha a vista. Quantas e quantas vezes ‘’bati uma’’ olhando entre a porta do banheiro assistindo ela limpar a casa.
Ok! Um belo dia na véspera de ano novo foi para um banho quando vi minha meia irmã de biquíni meu cacete não resistiu ficou duro como rocha, ela percebeu se vestiu com uma tanga e se afastou, mas passamos a noite toda com minhas primas conversando La em casa sobre tudo todos foram saindo de pouco a pouco até que puts ela foi também. No dia seguinte fomos para casa de meu tio porque ia ter uma festa lá depois de muita bebedeira a namorada do meu tio chega para nós e fala: Porque nós não ficávamos que ela tinha uma cama ótima e que nós podíamos usar, pow não esperava mais ela disse que não e minha ‘’tia’’ continuou a falar, mais quando vocês forem mais velhos e se reencontrarem vocês não tinha coragem. Antes que ela dissesse algo falei – Quem sabe!!!
Minha surpresa foi quando chegamos, minha casa tava lotada minha cama tava minha prima com seus filhos eu estava num colchão e o irmão de Carolina no outro bem do meu lado ela disse vou tomar um banho quando saiu me embrulhei dos pés a cabeça e ela mudou de roupa na minha frente enlouqueci, (lógico que talvez achasse que eu estava dormindo) mas fiquei com medo de agarrá-la e ela gritasse então para minha surpresa ela deitou do meu lado (ao invés do seu irmão) e depois de um tempo comecei a passar minha mão suave nela quando toquei com minha vara que tem apenas 17 cm mais tem uma grossura de arrombar qualquer uma. 
Voltando ao assunto ela se afastou e fiquei com medo e rapidamente parei minha surpresa foi quando ela se jogou por cima de mim. Agora sim a peguei com vontade dei-lhe um longo beijo de língua coloque meu cassete em sua mão e disse Você quer sua safada? -Eu quero! E fui tirando sua roupa e rapidamente senti o que já constatava que buceta deliciosa como fodia gostoso, rapidamente senti aquela quentura descendo ela disse agora você vai receber um premio por me fazer gozar tão rápido ela pagou uma gulosa que acabei gozando em sua boquinha ela disse agora sua vez de me chupar e mamei como um bezerro naqueles peitões  fui descendo e dei uma linguada daquelas que faz a mulher se entorta toda que acabou chutando seu irmão. Agora imagine comer uma gostosa ao lado de seu irmão é muito bom, a sorte e que estavam todos bêbados. Ela pediu para eu deixar uma marca pra ela não se esquecer daquele dia. 
Eu prontamente atendi mais disse que não havia acabado levei ela pra sala peguei ela de jeito no sofá depois de estar exausto pedi pra comer aquele rabão gostoso dela que me atendeu e disse para ir com calma, pois nunca havia dado atrás para ninguém, mas como eu já disse a minha pode ser pequena mais é bem grossa e ela gemia muito alto e seu pai ou alguém poderia acordar então parei e ela me agradeceu pelo começo de ano maravilhoso que estava dando para ela. Infelizmente ela viajou para outro país e nunca mais nos vimos. Só que teve muitas outras vezes com minha meia Irma que conto numa próxima ok!
Roberto
NOTA Do XAROPE: o conteúdo deste relato é de responsabilidade do autor. Por questões de segurança, os nomes são fictícios e não necessariamente corresponde a veracidade do texto em questão.