sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Prefeito Jailson do Mojui visita empresa Destak e reafirma compromisso com a transparência e o desenvolvimento de Mojuí dos Campos

Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito eleito de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, Jailson Alves (PSD), realizou uma visita à sede da empresa Destak Publicidade e Marketing.


Ele foi recebido pelo jornalista Iromar Cardoso, mais conhecido como Xarope do Povo, em um encontro que celebrou a parceria e a seriedade demonstradas durante o processo eleitoral.
Durante a visita, Jailson destacou a importância da comunicação transparente e responsável no fortalecimento da relação entre o poder público e a população. "A imprensa tem um papel fundamental em levar a verdade e aproximar o governo do povo. Estou aqui para agradecer o profissionalismo e a dedicação da Destak Publicidade nesse pleito e reforçar nosso compromisso com uma gestão responsável e voltada para o bem-estar dos mojuenses", afirmou o prefeito eleito.
Em sua terceira gestão à frente da prefeitura, Jailson Alves reforçou que seu principal objetivo será promover o desenvolvimento de Mojuí dos Campos, priorizando a infraestrutura e a melhoria dos serviços públicos. "Queremos garantir mais qualidade de vida para nossa população e trazer avanços reais para o município. Vamos trabalhar com responsabilidade, ouvindo as demandas do povo e buscando soluções que impactem positivamente o dia a dia de cada mojuense", ressaltou.
Jailson foi eleito com 50,91% dos votos, totalizando 9.847 eleitores que renovaram a confiança em sua capacidade de liderança. Sob o slogan da coligação "Juntos Vamos Fazer o Bem por Mojuí", sua campanha focou em propostas de continuidade de projetos e na busca de novos investimentos para a cidade.
Mojuí dos Campos enfrenta desafios significativos em áreas como saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego. Para superar esses obstáculos, o prefeito eleito prometeu intensificar o diálogo com lideranças locais, estaduais e federais, além de buscar apoio para implementar políticas públicas que atendam às necessidades da população.
"Nosso foco será manter uma administração transparente, eficiente e participativa. Queremos construir um Mojuí mais justo e próspero, onde todos tenham oportunidades de crescer e se desenvolver", disse Jailson Alves.
Iromar Cardoso, anfitrião da visita e diretor da Destak Publicidade, agradeceu a presença do prefeito eleito e destacou o compromisso da empresa em continuar contribuindo para a comunicação no município. "Nossa missão é informar com ética e responsabilidade. Ficamos felizes em ver que Mojuí dos Campos terá um gestor comprometido com os interesses da população", declarou Xarope do Povo.

Vigilância Sanitária fiscalizará e orientará comércios em Santarém

Vigilância Sanitária (VS) inicia na próxima segunda-feira (02/12), a “Operação Boas Festas”.
A Operaçao Reforça o Compromisso com a Saúde Pública .

 A ação, que se estenderá até o dia 31 de dezembro (terça-feira), tem como objetivo fiscalizar e orientar mercados, feiras, supermercados, padarias, restaurantes, churrascarias e açougues, assegurando que os produtos comercializados estejam em boas condições de consumo.Durante a operação, equipes da VS visitarão estabelecimentos comerciais para verificar o armazenamento, acondicionamento e exposição de alimentos, além de orientar os empresários sobre as boas práticas de manipulação. A iniciativa busca garantir a qualidade dos produtos oferecidos à população e prevenir possíveis riscos sanitários.

Flamengo segue como clube de maior torcida do Brasil, diz Datafolha

Flamengo tem a Maior Torcida do Brasil


Flamengo tem 19 % dos torcedores no Brasil 

O Datafolha divulgou, nesta quinta-feira, 28, uma nova pesquisa sobre as torcidas de futebol no Brasil. Segundo o instituto, o Flamengo ainda é o clube com maior número de torcedores no país, com 19% da preferência do público.
A pesquisa, assim, ouviu 2.004 pessoas com mais de 16 anos entre os dias 5 e 7 de novembro, em 113 municípios brasileiros. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Abaixo do Rubro-Negro, quem ocupa o segundo lugar é o Corinthians, com 14%, seguido por Palmeiras, com 7%, São Paulo, com 6%, e Grêmio e Vasco, ambos com 4%. Botafogo e Fluminense, aliás, ocupam o sétimo lugar no ranking, com apenas 2% da preferência do público, empatados com Atlético-MG e Bahia.– Flamengo: 19% – Corinthians: 14% – Palmeiras: 7% – São Paulo: 6% – Vasco e Grêmio: 4% – Santos, Cruzeiro e Internacional: 3% – Atlético-MG, Botafogo, Fluminense e Bahia: 2% – Vitória e Seleção Brasileira: 1% – Outros times: 4% – Nenhum time: 23%
A vantagem do Flamengo foi grande nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O Rubro-Negro tem, respectivamente, 29%, 25% e 29% dos torcedores nesses locais, tendo mais que o dobro das porcentagens do Corinthians em todas as regiões.
Entretanto, no Sudeste, o clube carioca está em desvantagem. O Corinthians, afinal, leva vantagem, com 20% a 15%. No Sul, os dois clubes, aliás, estão em empates em terceiro lugar com 9%, atrás do Grêmio, que tem 23%, e do Internacional, com 18%.