sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Encapetada

Prefeita recebe POMBA GIRA em Aveiro

Continua repercutido no município de Aveiro, cerca de 6 horas de Santarém via fluvial a agressão da prefeita municipal Maria Goreth Dantas Xavier contra o repórter Lúcio Costa.
A gestora acompanhada de seu filho Miguel Xavier e um capanga conhecido por Rafael invadiu a residência do repórter que estava com a esposa, três filhos e um neto de apenas um ano, além de dois irmãos de Lúcio Costa.
O desequilíbrio de Goreth causou revolta na região, e segundo o repórter o filho da prefeita e o capanga estavam fortemente armado.
Algumas pessoas que presenciaram o fato, chegaram a afirmar que a prefeita estava encapetada, descontrolada e totalmente fora de si. O repórter foi moralmente ofendido na frente de sua esposa e filhos.
Despreparada para gerir os destino de Aveiro, a prefeita deu vários socos em Lúcio Costa.
O alvo da confusão foi motivado pelos ataques do repórter contra os desmandos da prefeita no município, na ultima ele teria denunciado um cheque frio emitido pela prefeita no valor de R$ 571,00 na praça do município de Santarém.

Nota de esclarecimento do PSDB

O PSDB, através de seu Presidente Municipal de Uruará, Mário Antônio Matias Lobo comunica que não tem nada haver com a nota abaixo. E sim, ratificar o que antes já tinha sido públicado: " O PSDB vai realizar um grande encontro regional com a presenças de lideranças políticas que atuam na região...entre quais, vereadores, prefeitos, deputados, e o ex-governador Simão Jatene...

Não será uma 'convenção regional', caro Xaropinho.
O PSDB vai realizar um "Enconto Regional do PSDB" para discutir com estas autoridades e entregar as propostas das lideranças tucanas da Transamazônica para o desenvolvimento sustentável dos municípios a partir de 2011, quando todos esperam que o Simão Jatene esteja governando o Estado do Pará. Neste encontro devem comparecer, ainda, o deputado federal Lira Maia (DEM), o estadual Alexandre Von (PSDB) e a prefeita de Altamira, Odileida Sampaio (PSDB). A nota triste, caro Xaropinho, é que nosso prefeito guerreiro Eraldo Pimenta (PMDB) não poderá participar do encontro, pois acaba de se aliar, oficialmente, a governadora Ana Júlia (PT) e ao deputado Airton Faleiro (PT) entregando a Secretaria de Educação (SEMED) ao PT (Partido dos Trabalhadores) de Uruará, que imediatamente indicou a competente professora Sula (PT) como secretária de Educação. Nada, Xaropinho, como um dia atrás do outro para ver a Diva Cássia, Geraldo Batistello, Raimundo Cabeludo, Joaozinho e Cia abraçados com o Eraldo( ex-ladrão segundo o PT) no palanque de 2010.

Nota do Editor: Sem comentários

Em defesa do BLOG DO XAROPE

Anônimo deixou comentário sobre madeireiros

É hiromar eu ja vi que a mafia da madeira quer acabar com seu glog eles quere continuar tirando madeira ilegalmente por baixo do pano e voce que trabalha legalmente esta proibido de divulgar o seu trabalho esse blog nao pode acabar ele e util pro povo saber o que aconteçe no pais tenha um bom trabalho ............de sp.sp

Nota do Editor: Obrigado(a), infelizmente estamos em um pais em que a corrupção tem falado mais alto, agora o blog só vai acabar se meus leitores como você me abandonar...?!!

Inverja de um CORNO!


Fanático pelo XAROPE


Anônimo deixou comentário...


Xarope, para de falar que vc é jornalista, meu irmão! você e jornaleiro, seu porra!


Nota do Editor: Meu amigo, isso é coisa de VIADO revoltado, te manca e vira macho BICHONA mal amada...!!


Em defesa de Ana Julia

Novo comentário em Prefeita perde compostura e agride governadora Ana Julia
.‏
Postado por João (noreply-comment@blogger.com)

Não era bom você explicar como a governadora tem massacrado a prefeita Odileida e o município de Altamira, vez que a governadora está sempre presente no município trazendo inúmeros benefícios como o que você mesmo relata nos seus posts?

Nota do Editor: Veja bem, o blog do xarope na verdade fica em Santarém, porém ele hoje é sem duvida um dos maiores acessados da região, agora quero te deixar claro que por onde tenho passado, a insatisfação contra o governo de Ana Julia é muito grande, principalmente no município de Altamira onde tive a oportunidade recentemente de ficar 3 dias, lá o comentário é um só, a governadora não faz bulhufas...Obrigado por ser meu leitor!

Em defesa de Altamira


Comentário em Prefeita perde compostura e agride governadora Ana Julia..‏

Gostaria de manifestar meu repudio como altamirense e principalmente como eleitor,acontece que quando a governadora esteve em altamira para entregar os kits para os alunos a prefeita foi hostilizada dentro da sua casa(cidade),não houve respeito por parte da equipe da governadora em chamar a prefeita para falar,afinal quer queira ou não ela é a maior autoridade do maior municipio do mundo,depois amigos em altamira não é a prefeita maior adversaria da governadora mas sim as alas do pt que brigam entre eles mesmos e não divulgam as obrinhas da governadora.Queria fazer uma pergunta,porque ela não foi ver as reformas nas escolas para ela ver o piso"SONRISAL" que eles fiseram,e os uniformes que até hoje não foram pagos e porque ela não explica o dinheirão para a reforma da URE de altamira e na verdade é tudo madeira velha,mande governadora ver de perto as suas obras e depois brigue com a prefeita.Na verdade Altamira vem sofrendo muito pelo descaso da governadora.


Nota do Editor: Sem comentário