quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Apocalipse e os sete selos

"...àquele que está sentado no trono, e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio, pelos séculos dos séculos".

Apocalipse é um livro de revelações feitas por Jesus. Os capítulos quatro e cinco são preparatórios para o desenvolvimento destas revelações. No sexto capítulo os selos começam a ser abertos. Cristo é o único que tem poder e autoridade para abrir esses selos.
 
O livro e os sete selos - 5: 1.
O livro dos sete selos é descrito como um rolo selado, ao longo de suas beiradas, com sete selos, dando a entender que estava tão fechado que somente um grande poder seria capaz de abri-lo. Ou, então, o próprio rolo se compunha de sete porções, cada um com seu próprio selo. É o livro das revelações de Jesus Cristo que passamos agora a considerar.

Trouxinhas de maconha e celulares são apreendidos na Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura.

Penitenciária de Cucurunã, em Santarém
Em vistoria de rotina realizada na última terça-feira, 23, dentro do centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), agentes penitenciários e policiais militares apreenderam 36 trouxinhas de maconha e dois aparelhos celulares. Após a apreensão a droga e os aparelhos celulares foram levados para a 16ª Seccional da Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que a droga estava dentro de um recipiente que foi encontrado na ala B do pavilhão 1, onde ficam cerca de 90 internos. Um aparelho celular foi achado na cela 2 da ala B do pavilhão 2 e o outro estava na cela 4, que fica na ala B do pavilhão 2. Em cada cela tem cinco detentos.