quinta-feira, 29 de março de 2012

Lambança!

Prefeito Aparecido gasta dinheiro público com demagogia barata e o povo é quem sofre

“Em Rurópolis, a população sofre com o descaso de Aparecido. O prefeito gasta dinheiro em Altamira puxando saco de políticos federais. Vergonha total!”

Dá gosto ver as centenas de cartazes que estão espalhados pela cidade de Altamira elogiando a brilhante atuação do deputado federal Nicias Ribeiro. Tudo bem não fosse o fato de que esses cartazes espalhados pela cidade foram patrocinados pelo prefeito Aparecido Silva, de Rurópolis.
Na contra mão de toda essa bajulação, existe o fato de que o município onde o prefeito gasta dinheiro com lambanças, está entregue ao descaso. Aparecido “cabeça de capacete”, gasta verbas públicas comprando fazendas e imóveis em toda a região.
Enquanto isso, a saúde vai de mal a pior, e a educação nem se fala, falta tudo merenda nas escolas e remédios nos postos de saúde. A vergonha é total!
Quanto ao povo de Rurópolis, só resta o sofrimento. As vicinais estão quebradas; na sede do município parte da iluminação pública está com luzes queimadas. Moradores de assentamentos se viram como podem, pois esperar do prefeito é pura enrolação. Mesmo assim Aparecido gasta com festas, carnaval e patrocínio a seus amigos com viagens para outros estados e para a capital, Belém.
No QG do Xarope, não tem mais onde guardar cartas e e-mail de reclamações contra o prefeito Aparecido. As denúncias são muitas, mas Aparecido “cabeça de cupim” nem se toca. Observação, o terreno da foto, onde aparece o cartaz de Nicias Ribeiro, que foi patrocinado com o dinheiro do cofre da prefeitura, também foi comprado por Aparecido. E pago em dinheiro vivo! Cuida-te, cabeça de capacete, o povo de Rurópolis quer te depenar vivo.
Nossos repórteres estão investigando a fundo todos os desmandos praticados pelo prefeito Aparecido e sua turma.
Aparecido já prepara seu pupilo conhecido como Zé do FNO para disputar a eleição de 2012, já que este apagará todas as suas falcatruas praticadas contra o humilde povo de Rurópolis.

Denúncia grave!
Conselho Tutelar em Santarém abandona crianças e menores nas ruas
"Por conta do descaso do Conselho Tutelar, muitos menores estão nas ruas usando drogas e se prostituindo. Cruzam os braços e ninguém toma providências".

Esta semana, a equipe do blog do Xarope foi procurada por muitas pessoas que trabalham na área do Mercadão 2000. Feirantes e condutores de carros de frete estão com suas vidas em risco, o motivo é que muitos menores de idade estão na área do mercadão 2000 e da feira do Mercadão, usando drogas, inclusive o crack e também se prostituindo.
Pior de tudo aconteceu esta semana, quando uma pessoa procurou o Conselho Tutelar para fazer a denúncia contra os menores viciados do Mercadão 2000 e foi atendido por uma Conselheira despreparada, mal educada, que respondeu na maior arrogância: “Aqui não fazemos nada, procure a Dra. Renata, no Ministério Público”. Diante de toda essa falta de educação, nada restou a pessoa que fez a denúncia e que foi mal atendida pela conselheira desprepara do que procurar o QG do Xarope para fazer a denúncia.
Fala sério!!!- Esse fato é gravíssimo, alguém tem que tomar as devidas providências. As denúncias contra o descaso do Conselho Tutelar em Santarém têm sido cada vez maiores. Dizem que tem conselheiro que responde “bronca” até na justiça! Esse pessoal do Conselho Tutelar tinha mais era que descruzar os braços e ir para as ruas trabalhar. Por conta da sacanagem desses desocupados é que menores estão nas ruas, usando drogas e se prostituindo. As autoridades não tomam nenhuma providência. . Eder Riker e sua turma já devia há muito ter saído do Conselho Tutelar em Santarém.


Santarém pede socorro!!!
Omissão da prefeita Maria do PT vira caso de calamidade pública

"As ruas da cidade esburacadas, lixo por toda parte, mostram uma parte do descaso total que a prefeita Maria demonstra ter pela cidade e pelo povo que a elegeu, mas já se arrependeu". 

Quase todos os dias o Blog do Xarope recebe reclamações contra o descaso patrocinado pela prefeita de Santarém conhecida por Maria do PT e seus secretários que nada fazem, a não ser pose nos cargos que ocupam. Verdadeiras figuras decorativas que não tem iniciativa nem para dizer aconselhar a prefeita Maria que ela deve o quanto antes montar em sua vassoura e sair de fininho. Para bem longe do povo.
Ruas de Lábrea estão alagadas. Para desmoralizar mais ainda a péssima administração de Maria do Carmo, chegou o período de chuvas. Agora mesmo é que a vaca do PT, montada pela prefeita e seus asseclas, “vai para o brejo”. Apesar das muitas reclamações, nada acontece para melhorar a cidade. A Ouvidoria é uma secretaria que de nada serve, a não ser para abrigar membros da família Peloso que também nada fazem, como se fosse um cala-boca evitando que Pedro Peloso e seu irmão se aventurem ser candidatos na sucessão de Maria do PT.
Aliás que ninguém em sã consciência, muito menos com suas faculdades mentais em ordem, vai aceitar ser candidato á sucessão da prefeita Maria, uma pessoa que sente prazer em crucificar o povo, deixando no abandono e entregue á própria sorte. Francamente, Santarém não merecia ter uma prefeita igual a Maria do Carmo, conhecida por Maria do PT, e que passou a ser conhecida como carrasca do povo de Santarém. Ainda bem que este ano Maria do PT desocupa a prefeitura. Já falei com Pai Clodomilson, assim que Maria sair do palácio do Governo ele prometeu que vai fazer um descarrego forte, para quebrar toda urucubuca e mandingas que mariazinha deixou. Verdade é que o povo quer Maria do PT longe de Santarém.