quarta-feira, 15 de maio de 2019

Vídeo feito no cemitério do Mararu, em Santarém viraliza nos grupos de whatsapp

"
O integrante da facção faz apologia à morte sem respeitar a dor alheia".
Esse semana, um vídeo feito no cemitério do bairro do Mararu, em Santarém, e que viralizou nos grupos de whatsapp, mostrou o tamanho do desafiou que certas facções fazem para intimidar até a própria policia. 

Jovens fazem apologia ao crime em Belém, veja o vídeo!

Ananindeua é selecionada para projeto piloto de segurança do Ministério da Justiça

O município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, foi um dos cinco selecionados no Brasil para receber a implementação de um projeto piloto, realizado pelo Ministério da Justiça, na área da segurança pública e promoção social. O anúncio foi feito, na manhã desta quarta-feira (15), pelo governador Helder Barbalho, durante o lançamento do Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta que acontece em Brasília (DF).

Beneficiado por saída temporária do Dia das Mães, detento comete homicídio em Oriximiná

Alberson Pereira dos Santos disse quer matou 'Pitirico' movido por raiva — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Investigação comandada pelo delegado de Polícia Civil, William Fonseca, elucidou o homicídio cometido na noite de domingo (12), em Oriximiná, oeste do Pará, que teve como vítima Robert Tavares de Oliveira, o Pitirico. O assassino confesso Alberson Pereira dos Santos, 32 anos, foi preso em Óbidos, quando tentava retornar para Santarém onde cumpria pena por roubo.

Nos EUA, Bolsonaro chama manifestantes da educação de 'idiotas úteis'


O presidente Jair Bolsonaro afirmou que estudantes que estão protestando contra corte de verbas para a Educação são
À frente de um governo que cultua a ignorância e pretende destruir a educação e a soberania do Brasil, Jair Bolsonaro partiu para o confronto e decidiu provocar milhões de brasileiros que saíram e estão saindo às ruas neste 15 de maio. Do Texas, onde foi receber uma premiação após ser impedido de ir a Nova York, ele xingou os estudantes brasileiros, chamando-os de de "idiotas úteis". E ainda atacou os desempregados do país, dizendo que "não têm qualquer qualificação"
Bolsonaro parece alheado do que está acontecendo no país; disse que "a maioria ali é militante", referindo-se aos milhões de manifestantes.

Facção criminosa mata estudante em Parauapebas

O corpo da jovem Maria Eduarda Silva Azevedo, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) na região conhecida como Morro do Macaco, localizada no bairro Rio Verde, em Parauapebas, região sudeste do Pará.

Santarém e municípios do oeste do Pará têm atos contra corte de verbas na educação


Estudantes, professores e demais profissionais da educação de Santarém e munícipios do oeste do Pará estão realizando diversas manifestações contra o bloqueio de recursos para a educação anunciado pelo MEC. Em algumas cidades a programação será realizada somente à tarde.

Idoso suspeito de estuprar criança de 2 anos é preso em Alenquer, no Pará

Idoso suspeito de estupro de vulnerável foi preso em Alenquer, no Pará — Foto: Ronald Rodrigues/Arquivo pessoal
Um idoso de 74 anos, conhecido pelo apelido "Poeirinha", foi preso pela Polícia Militar de Alenquer, no oeste do Pará, na segunda-feira (13), por suspeita de estupro de vulnerável. A vítima seria uma criança de apenas dois anos.
Segundo informações da polícia, o fato ocorreu no bairro Esperança, em Alenquer.