quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PT solicita alvará de soltura de Lula

Resultado de imagem para lulaDe acordo com a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, o pedido abre mão dos exames de corpo de delito.
A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann informou por meio de sua conta no Twitter, que solicitou a imediata soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde eo dia 7 de abril deste ano, por sua condenação em 2ª instância no processo da Lava Jato.
O pedido foi protocolado às 14h48 e tem como base a decisão do ministro do STF, Marco Aurélio Mello.

Superintendente da PC do Tapajós divulga retrato falado do assassino do sindicalista em Rurópolis

A Superintendência Regional do Tapajós - 15a RISP, dando continuidade às investigações para elucidação do homicídio que vitimou no último dia 15 de dezembro, o Sr GILSON MARIA TEMPONI, líder rural de assentamentos localizados na cidade de Placas/PA, a Policia Civil, divulgou o retrato falado do acusado de ter efetuado os disparos no sindicalista.
A Policia Civil, informa ainda que, qualquer informação, acerca do acusado, poderá ser repassada através do telefone 181, ou em qualquer Delegacia de Polícia.

Charge do Dia!


Valdiram ex-jogador de Paysandu e Vasco é encontrado em situação de rua e faz apelo a grandes jogadores


O ex-jogador Valdiram apareceu, nesta terça-feira (18), em vídeo que vem circulando nas redes sociais, ao lado de moradores de ruas em um viaduto em São Paulo. Viciado confesso em drogas, bebidas e sexo, o artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco da Gama havia sido visto pela última vez em julho, quando embarcou para encontrar uma irmã na capital paulista, após passagem por uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro. 
Valdiram posa para foto com jogadores dos juniores do Vasco em 2015 — Foto: Raphael ZarkoValdiram jogou com a camisa do Paysandu em 2008, mas não teve sucesso. 
Nas imagens, o ex-atleta de 36 anos pede ajuda aos ex-companheiros de futebol Romário, Edmundo e Renato Gaúcho. No início do ano, Valdiram foi encontrado vivendo sob uma marquise na Zona Norte do Rio, recebeu apoio psicológico e médico do Vasco e a ajuda do Olaria para uma tentativa de retorno aos gramados, mas teve uma recaída e nunca mais foi visto. 
Valdiram é visto morando na rua — Foto: Rafael Oliveira / O Globo
Valdiram é visto morando na rua..
O drama pessoal de Valdiram é antigo. 
Em passagem por Portugal, no início dos anos 2000, ele foi acusado por uma jovem por tentativa de estupro. No Vasco da Gama, foi dispensado por faltar treinos e cometer atos de indisciplina, como chegar bêbado à concentração antes da final da Copa do Brasil.
Imagem relacionada

Prefeito de Jacareacanga é acusado de nomear e usar recursos públicos para pagar advogados para fazer sua defesa em ação penal

Para se ter uma ideia, somente no exercício de 2018, o advogado Marcos Paulo Picanço dos Santos já recebeu dos cofre públicos do Município de Jacareacanga a quantia de R$ 122.237,50 (cento e vinte e dois mil, duzentos e trinta e sete reais e cinquenta centavos), enquanto que Sandra Lea Engelbert foi o Total de R$ 124.015,00 (cento e vinte e quatro mil e quinze reais)
O Prefeito do Município de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago que responder por eventual praticas de crimes contra a administração do Município, dentre eles desvio de recursos públicos em licitações dirigidas, vem sendo acusado de nomeou um esquadrão de 5 (cinco) advogados para fazer sua defesa em Ação Penal que tramita perante o Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Ótima Quarta-Feira!