quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A segunda vinda de Jesus

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também” (Jo 14:1-3).

HRBA abre vagas de emprego; veja lista de oportunidades

Total de vagas ofertadas são cinco; oportunidades são em diversas áreas. Interessados devem encaminhar currículo por e-mail.
O Hospital Regional do Baixo Amazonas(HRBA) divulgou que está com cinco vagas de trabalho abertas, em Santarém, oeste do Pará. Três são para pessoas com deficiência (PCD). Oportunidades são em diversas áreas.
Entre os cargos estão: assistente de departamento de pessoal, auxiliar de manutenção, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem e copeiro.
Os interessados em concorrer às vagas devem enviar o currículo atualizado para o email, informando o cargo desejado.
Oportunidades
Assistente de Departamento Pessoal
Vaga: 1
Exigências: ensino médio completo, ensino superior completo ou em andamento na área de Contabilidade, Administração e experiência na área.

Operação atende a determinação da Justiça Eleitoral. Caso corre sob sigilo de justiça

Após a comunicação do assalto na 16ª Seccional de Polícia Civil, em que quatro bandidos invadiram e roubaram 40 mil reais da empresa de transporte coletivo, equipes de investigadores da Polícia Civil e homens do reservado para Polícia Militar iniciaram procedimentos para prender o grupo criminoso que realizou o assalto.

PSB, PMDB E PT disputam prefeitura de Altamira, região do Xingu

Josy Amaral do PSB principal adversária politica de Juvenil
O PMDB confirmou o atual prefeito de Altamira (PA), Domingos Juvenil, como candidato à reeleição nas eleições 2016. A convenção do partido ocorreu no dia 03 de agosto, no Centro de Convenções e Cursos. O atual vice-prefeito, Joel Mendes (PSC), foi anunciado como candidato à reeleição para o mesmo cargo.
Ambos têm como tema de campanha ‘o trabalho vai continuar’, que reúne PMDB, PV, PSC, PR e PHS. Participaram do encontro representantes dos partidos e outras autoridades, como o Ministro da Integração Nacional, Herlder Barbalho (PMDB).
A coligação apresentou 30 candidatos à vereador. Durante a convenção houve protestos de um grupo de servidores públicos insatisfeitos. 
O Partido dos Trabalhadores confirmou a candidatura de João Batista Uchôa à prefeitura de Altamira (PA), em convenção do partido realizada no dia 04 de agosto, na sede regional do partido. Também foi anunciada a candidatura de Josimar Lopes, o Mineirinho (PT), como vice-prefeito.
A coligação formada por PT e Psol tem como tema de campanha ‘Sim, é possível!’ e apresentou 14 candidatos à vereador. Participaram da convenção representantes dos partidos e outras autoridades, como deputado federal Zé Geraldo e os deputados estaduais Airton Faleiro e Dirceu Ten Caten.
Também no dia 04 de agosto aconteceu a Convenção Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou a candidatura de Josy Amaral à prefeitura de Altamira (PA). O evento aconteceu em um clube particular da cidade. O indicado ao cargo de vice-prefeito da Coligação “Hora da Mudança” é Odair Florêncio (PSDB), atual vereador do município. Serão 127 candidatos ao cargo de vereador. Quatro deles já ocupam cadeiras da Câmara de Altamira.
A coligação reúne mais 21 partidos – PSDB, PR, PSPC, PPS, PTB, Democratas, PROS, PSL, PCdoB, PV, PPL, PTN, PMN, PRB, Solidariedade, PSDC, PRTB, PTC, PRP, PDT e PSD.
Blog do Xarope via O Xingu.