quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Manobra ERRADA

Enfim, TOMBA o governo da ditadura em Aveiro

A decisão da JUÍZA derruba a manobra do grupo liderado pela prefeita cassada Maria Gorete Dantas Xavier que queria a todo custo eleger o vereador RAIMUNDÃO para continua controlando os recursos da Prefeitura Municipal de Aveiro

A juíza Wanessa Canto da Comarca de Itaituba e que também responde pela Comarca do município de Aveiro acabou de acatar o pedido dos advogados Dudimar Paxiúba e Raimundo de Lima Moura, o Raifran que solicitaram através de mandato de segurança a anulação de um decreto legislativo de 1977, que foi embasado pelos advogados do vereador e respondendo como prefeito de Aveiro Manoel Pereira, o Sales que cassava o mandato do vereador Rubemir Pereira e conseqüentemente causaria à eleição do vereador Raimundo Cardoso, o popular Raimundão para presidência da Câmara Municipal de Aveiro.
O ato também representa e legitimidade da eleição que deu ao vereador Ronilson Costa como presidente e Rubemir vice-presidente.
Com isto, acaba de cair em definitivo o governo da família Dantas Xavier neste município, já que antes a prefeita Maria Gorete Dantas Xavier, tida como uma governante ditadora e mão de ferro ter sido cassada por desvios de verbas e compra de votos. Acusada também de construir um império volumoso com os recursos públicos.
Seu esposo, o vereador Manoel Sales que assumiu seu mandato entregará o cargo no dia 31 ao vereador Ranilson Costa, enquanto que Rubemir Pereira assumirá a presidência da Câmara Municipal.

As notas PICANTES DO XAROPE

Xarope não fui..


Xarope, não fui eu quem postou o comentário publicado em "mandando avisar de Novo Progresso". Gostaria que você publicasse isso. Parabéns pelo blog. Mauro Cesar Bresciani - Rato.

Por Vereador Rato - Novo Progresso em Leitores do Xarope

Nota do Xarope: Beleza vereador , o recado ta dado, um forte abraço..


Xarope esse cara é marido da Conceição
Xarope conheço esse cara! Era marido da enfermeira Conceição,ele gosta muito de tirar graça com os outros.

Por Anônimo em NEPOTISMO DA GORETE em 21/12/10

Nota do Xarope: Pois é, pior que ele me denunciou por calunia e difamação e o juiz ainda deu credito para ele. " Não vale o que gato enterra..!!

TA DOIDO CARA!
Xarope. Teu blog é bom, mais tu é um safado, cadê a noticia do bom candidato Sabá, será que tu ta comendo o dinheiro do povo de Aveiro, junto com ele e sua gang. Tu não vale nada. O que o gato enterra vale mais que tu, pois o quilo da ração da caro.

Por Anônimo em Leitores do Xarope

Nota do Xarope: Não faça isso, não me misturo com safado...


Xarope esse cara é doido!
Ei xarope. tal anonimo que diz esse tal Sabá Dantas é um bom candidato a prefeito em Aveiro, caso não seja o próprio que postou, querendo aparecer, é tão doido quanto a ex prefeita Gorete. Não acredito que depois de tanto roubo feito por essa familia Xavier, eles ainda tenham coragem de se candidatarem a varredor de ruas. Para quem não tinha um pinto para dar água, e hoje com patrimonio de mais de 2.0000,000, é ter coragem demais querer se lançar candidato. Não acha? é hora do basta em tudo isso. Se o Ministerio Público resolver investigar o crescimento economico desta familia, concerteza, muita coisa vai aparecer ilicitamente. Fora Xavierzada, são todos uma corja de ladrão.


Por Anônimo em Leitores do Xarope

Nota do Xarope: Hum, pois é..
A grana de Rurópolis
Xarope sabe pra onde ta indo os recursoss do FPM de Ruropolis pra compra de um apartamento em Santarem no valor 200,000,00 que o querido acabou de comprar e a reforma do que ele ja tinha que custou 80,000,00 e a compra de uma caminhonete triton zerada que ta na garagem de seu apartamento em santarem.


Por Anônimo em Ninguém merece este PREFEITO!

Nota do Xarope: É como tenho DITO, ninguém merece esse prefeito!