quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Agora é pra VALER!!!

28 DE MARÇO DE 2010:
TRE MARCA ELEIÇÃO PARA MOJUI DOS CAMPOS

O TRE marcou para dia 28março de 2010 a eleição de Mojuí dos Campos que deve eleger o novo prefeito e nove vereadores do município recém criado. Os partidos já se articulam para lançarem seus candidatos.

Mojuí dos Campos tem entorno de dez mil eleitores, possui um representante na Câmara de Santarém o vereador Jailson(PSDB) que hoje é cotado como forte candidato para a prefeitura do município.

Jailson ainda não se manifestou se renuncia o mandato para se lançar candidato. Nestes últimos dias de 2009 as articulações políticas devem esquentar na corrida rumo a prefeitura da pequena cidade conhecida como “a saga dos nordestinos”.

O vereador Jailson do Mojuí (PSDB), recebeu muito bem essa informação e já começa as articulações para construir uma grande coligação para garantir sua eleição.
Além de Jailson várias lideranças se levantam para articular. Sem contar com a ex-vereadora Nubia Angelino e o eterno candidato Anaelson Carolino que nas últimas eleições mostrou que tem voto, ele saiu suplete em todas as vezes que se lançou candidato a vereador.

Enquanto o TRE prepara a publicará da resolução atinentes a eleição de Mojuí dos Campos no Diário Oficial, a população commemora a sua emancipação do município de Santarém.

Xarope coloca nós ai!!!!

Ribeirense campeão sub 17


Valendo pela decisão do campeonato de futsal de Uruará sub 17, a equipe do Riberense se sagrou-se campeão ao derrotar por 9 X 3 o União.

A galera da diretoria do Ribeirense não poderia deixar de homenagiar essa garotada do futuro enviando para o BLOG do Xarope a foto dos campeões.

Parabéns Ribeirense...