domingo, 5 de julho de 2015

População sofre, enquanto prefeito de Mojuí festeja Mega evento Nordestino embaixo do BOI COCOTA


Prefeito Jailson terá que presta contas dos recursos aplicado no Mega Evento Nordestino em Mojui dos Campos

Município localizado na região do Planalto, cerca de 30 quilômetros da cidade de Santarém, que festejou a tradicional festa conhecida como Festival da Integração Nordestina, Mojuí dos Campos, administrada por Jailson Alves, é um dos mais carentes, onde o povo que vive exclusivamente na linha da miséria viveu afronta de ter um mega evento como contraste.
Nada contra a cultura popular, mas se a questão for analisada de maneira realista, o fato é que o gestor tucano bem poderia usar estas cifras milionárias, bem acima da arrecadação municipal, para acertar as contas com o funcionalismo público, e também fazer uma reforma e aparelhamento do hospital municipal e dos postos de saúde.
O prefeito que é evangélico bem poderia usar este dinheiro para abrir mais vicinais, moralizar a infraestrutura da cidade, que está uma vergonha, um caos, tanto na sede do município quanto em comunidades afastadas. Como não consegue dar pão, muito menos emprego para o povo, o prefeito tucano segue à risca a cartilha de seus mestres da rapinagem, Simão Jatene e seu discípulo Alexandre Von, de Santarém. O povo de Mojuí dos Campos revoltado pede ao QG do Xarope que “pelo amor de Deus e dos santos”, o prefeito faça uma festa da Integração Nordestina mais barata, e guarde o dinheiro graúdo para investir em favor da população que chora pelos quatro cantos da cidade, ao som da sanfona desafinada do prefeito Jailson, sem emprego, sem saneamento básico e com escolas em ruínas, refletindo que o tucano festeiro dá ao povo uma educação nota Zero. 
Existe informação extra oficial que o evento teria custado mais de 500 mil reais aos cofres públicos.
Tentamos localizar o prefeito Jailson por várias vezes, porém sem sucesso.

Potoca: Justiça não é para todos...

Adormece na burocracia do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e do Ministério Público Federal o processo que se originou na denúncia dos procuradores de troca de favores entre o governo do Estado do Pará e empresas que co
ntribuem para as campanhas tucanas que pagaram propina para o atual governador. O Inquérito 465 julga o caso Cerpasa, que veio a público em 2004, quando a Polícia Federal apreendeu documentos e computadores na sede da Cervejaria Paraense S/A. Os documentos revelavam que o perdão de dívidas de recolhimento de impostos concedido pelo governo do Pará à Cerpasa tinha como retorno a doação de altos valores para as campanhas eleitorais tucanas. O volume total atualizado de recursos pode chegar a R$ 90 milhões.

Menina Veneno: Ex-“Playboy” é presa por cinco assassinatos

A modelo Slobodanka Tosic, de 29 anos, que já foi miss e até coelhinha da revista "Playboy", foi presa acusada de envolvimento em cinco assassinatos e em uma série de roubos que somaram o equivalente a quase R$ 10 milhões, segundo informações do portal IG.

A modelo atualmente é uma das participantes da versão sérvia do reality show "Survivor".De acordo com o site de notícias bósnio "Klix", a jovem foi detida na Croácia e, na sequência, extraditada pelas autoridades para a Bósnia e Herzegovina, onde uma investigação a ligou a um grupo de outras 32 pessoas acusadas de envolvimento nos crimes.