terça-feira, 2 de abril de 2024

O cenário em Aveiro, no Pará, é de cortar o coração.



Imagens impactantes revelam crianças indo para a escola em carroças puxadas por bois, em pleno século 21.
Esse retrato alarmante expõe o abandono da educação e a falta de estrutura, evidenciando a urgência de ações do poder público.
A educação é a base fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade. Ela não apenas transmite conhecimento, mas também capacita indivíduos a pensarem criticamente, a tomarem decisões.
Informadas e a contribuírem de forma significativa para o progresso social, econômico e cultural.

Além disso, a educação desempenha um papel essencial na redução da pobreza, na promoção da igualdade de oportunidades e na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
Investir na educação é investir no futuro, garantindo um mundo melhor para as gerações presentes e futuras.
Com 242 anos de história, Aveiro clama por atenção e cuidado. Aveiro é administrada por Vilson Gonçalves, que já está no seu segundo mandato. Essas imagens sãos uma vergonha para a educação no Brasil!

Deputado Torrinho Torres e Xarope do Povo uniram forças para impactar vidas e oferecer oportunidades a quem mais precisa


O esporte capaz de mudar destinos e inspirar esperança. Com essa convicção, o deputado Torrinhos Torres e o incansável Xarope do Povo uniram forças para impactar vidas e oferecer oportunidades a quem mais precisa.
Elizete, uma líder comunitária do bairro Salvação, em Santarém, é um exemplo vivo dessa transformação.
Com sua dedicação, ela não só ajuda, mas também inspira crianças, adolescentes e jovens a sonhar e acreditar em um futuro melhor.
Essas histórias são a prova de que pessoas como o deputado Torrinhos Torres e o Xarope do Povo são mais do que simples figuras públicas, são agentes de mudança, verdadeiros heróis do cotidiano que mostram que, juntos, podemos construir um mundo melhor para todos. Elizete é uma das 400 pessopas que sãos contempladas com o projeto de cestas na mesa adotada pelo deputado.


Xarope do Povo recebe o renomado repórter Bena Santana


Em um encontro marcante, o renomado repórter Bena Santana se reuniu com o carismático empresário e apresentador Xarope do Povo.
Juntos, mergulharam em uma discussão profunda sobre os desafios e conquistas da empresa, bem como sobre os rumos da reportagem no mundo digital.
Bena, figura respeitada e antiga em Santarém, Pará, trouxe sua experiência e paixão pela comunicação, enquanto Xarope do Povo, conhecido por sua abordagem inovadora e envolvente, trouxe sua visão vanguardista e inspiradora.
Foi um encontro de mentes brilhantes, regado de ideias que prometem impactar não apenas a região, mas também o cenário jornalístico digital.

Xarope do Povo recebe em seu escritório so renomado narrador de futebol Ney Jacamim


Juntos, mergulham em uma conversa apaixonada sobre a magia do esporte e seu poder transformador na comunidade.
Sob a luz das memórias compartilhadas e dos sonhos moldados no campo, celebram a força unificadora do esporte, capaz de inspirar, unir e transformar vidas.

PÉ DE PANO É SURPREENDIDO PELO MARIDO NA NOITE DESSA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA NO BAIRRO DO MARACANÃ. veja o video


As redes sociais virou o terror de muitos elementos que estavam acustumado a fazer coisa erradas e ficavam na impunidade. Este pé de pano após ser fragrado pelo marido corre para a orla da praia do maracaná; Assista este exemplo.


Xarope do Povo recebe o destemido ativista político João Coragem

Em um encontro marcante e repleto de significado, o apresentador e empresário santareno, carinhosamente conhecido como Xarope do Povo, recebeu em seu escritório o destemido ativista político João Coragem. O único verdadeiro da direita, foi o cara que enfrentou o rei do norte, preso por 2 vezes! 
O encontro entre essas duas figuras icônicas foi muito além de uma simples conversa sobre as próximas eleições e a política atual. Foi um momento de troca de ideias, de planejamento estratégico e, acima de tudo, de comprometimento com a causa do povo. João Coragem, que conquistou seu nome graças às suas bravas lutas em prol da comunidade, e Xarope do Povo, uma voz incansável em defesa dos direitos dos cidadãos, uniram forças em um pacto de solidariedade e coragem. 
Juntos, eles representam a esperança de um futuro melhor para Santarém. Que essa parceria inspire outros a se levantarem e a fazerem a diferença em suas comunidades.

Idoso é atingido com golpes de facão pelo próprio filho no Pará


Um idoso, de nome e idade não revelados, ficou gravemente ferido após ser atingido c​om golpes de facão pelo próprio filho, na segunda-feira (1º).
O caso aconteceu na zona rural de Tailândia, no nordeste paraense. Os cortes, feitos à altura da cabeça e nas costas da vítima resultaram em um traumatismo crânio encefálico (TCE).

esposa flagra marido acompanhado de amante em UPA. Muita gritaria e puxões de cabelo.


Populares registraram o momento seguinte em a mulher traída vai ao encontro da amante, começando uma grande briga, com muita gritaria e puxões de cabelo.
Um verdadeiro barraco aconteceu após uma mulher flagrar seu marido acompanhado da amante na UPA do Distrito Industrial, em Ananindeua.
Um verdadeiro barraco aconteceu após uma mulher flagrar seu marido acompanhado da amante na UPA do Distrito Industrial, em Ananindeua.