terça-feira, 15 de março de 2022

Em Santarém, casal que entrou com criança em motel é conduzido à Deaca após denúncia


Um casal que entrou em um motel no bairro Aeroporto Velho acompanhado de uma criança na tarde de segunda-feira (14), foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Santarém, oeste do Pará, por uma guarnição da Polícia Militar.

A PM que fazia ronda pelo bairro foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop) que recebeu denúncia anônima de que um casal havia entrado a pé no motel com uma criança.

Policiais militares são investigados por abuso de autoridade no Marajó


Três policias militares, identificado como major Kojak Santos, sargento Benedito Filho e o cabo Hálison Pantoja, foram acusados na segunda-feira, 14, de abuso de autoridade no município de Ponta de Pedras, na ilha do Marajó, região nordeste do Pará. O caso teria acontecido no dia 1º de março deste ano.

Ministério determina que plataformas deixem de exibir filme de Gentili



O Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou, nesta terça-feira, 15, em caráter cautelar, que as plataformas com direitos de distribuição do filme “Como se tornar o pior aluno da escola” em seu portfólio suspendam a exibição imediatamente.

Na cena mais polêmica, que viralizou no último domingo, 13, Cristiano, personagem de Fábio Porchat, aparece tentando seduzir dois meninos. Mediando um conflito entre os garotos, o vilão diz: “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio”.