segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Confusão em bar termina com um baleado e outro morto a pauladas


Por volta das 23h30 de domingo (15), um homem foi baleado e outro, identificado como Gabriel Ferreira (foto em destaque), foi morto a pauladas. O crime ocorreu no KM 20, na Comunidade Jacamim, situada na PA-370 (Santarém/Curuá-Una).
Segundo informações iniciais, Gabriel vulgo ‘Fabuloso’ teria iniciado uma confusão em um bar da localidade. Na ocasião, ele teria baleado Júnior Cardoso da Silva no braço e depois empreendido fuga. Conhecidos da vítima baleada o perseguiram, derrubaram de uma motocicleta e o agrediram a pauladas e capacetadas até a morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Gabriel Ferreira. O baleado, Júnior Cardoso, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Homem vítima de ataque de jacaré na comunidade de Membeca tem braço amputado



O homem, identificado como Cleverson Erivelton Aires Guimarães, de 49 anos, que foi vítima de um ataque de jacaré na Comunidade de Membeca, na região do Arapixuna, em Santarém, no oeste do Pará, precisou ter o braço amputado, devido a gravidade das lacerações. O incidente ocorreu na tarde de domingo (15).
Após sofrer o acidente, a vítima foi atendida na Unidade Básica de Saúde de Guajará e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) seguiu para a comunidade de Ambulancha para realizar transporte e atendimento da vítima. A cirurgia foi realizada no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).