segunda-feira, 27 de julho de 2009

MISTÉRIO:

DINHEIRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SOME EM PLACAS

Até o fechamento de nossa edição, a Polícia do Município de Placas ainda não tinha qualquer informação sobre o paradeiro de R$ 8.180,00 (oito mil cento e oitenta reais), que desapareceu misteriosamente da Secretaria Municipal de Educação deste Município.

O Boletim de ocorrência foi feito por Maria José Andreatta junto ao delegado daquela DP Lucivelton Ferreira dos Santos.

Segundo relato de Maria José, alguém adentrou no interior da sala do Secretário Municipal de Educação, e de dentro da gaveta furtaram o dinheiro.

O dinheiro teria sido repassado pela prefeitura para o pagamento do transporte escolar. Maria José disse na DP que para entrar na sala só existia uma chave, a qual estava em seu poder.
O delegado Lucivelton Ferreira ao ser indagado pela reportagem afirmou que foi feito um inicio de investigação, porém não foi constado nenhum tipo de arrombamento. “Foi um furto sem arrombamento, um crime contra o patrimônio”.
A polícia vai continuar investigando o caso, disse a autoridade policial.

EXCLUSIVO

LOGO MAIS NO BLOG DO XAROPE

O alto índice de pedofilia no município de Placas assusta as autoridades. Os crimes são praticados na maioria por familiares das vitimas, como Pai, Padrasto, Tio, e até Irmãos.

O Blog do Xarope procurou a promotora da Comarca Eli Soraya e o delegado de Placas Lucivelton Ferreira que falaram sobre o assunto. Os dois fizeram um balanço da situação.
Os criminosos na maioria foram presos.

CASO ZÉ CAPIVARA


Eliezer Gutzeirt POSTA SUA VERSÃO NO BLOG DO XAROPE


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Zé Capivara é encontrado morto na ponte do km 160": versão exata dos fatos:por volta CASO ZÉ CAPIVARA

Versão exata dos fatos:por volta das 20hrs do dia 21/07/09 três assaltantes armados e encapuzados invadiram a residencia do senhor Eliezer exigindo dinheiro no valor de 70 mil que estaria no cofre as vitimas foram amarradas e espancadas por mais de uma hora como não havia dinheiro os assaltantes carregaram na f4000 21 sacos de cacau para serem vendidos no cerealista em Uruará porém um dos assaltantes não combinara, pois queria ao menos 20 mil e resolveu matar Eliezer e esposa então os outros dois bandidos falaram "Você é um homem bom, não merece morrer, vamos matar é ele que nos contratou para roubar 70 mil e matar Eliezer e Juliana após o assalto" então assassinaram o comparsa e seguiram para vender o cacau e que foi feito o pagamento do resgate no valor de 5 mil em seguida liberaram a refém e fugiram em uma motoE gostaria que você apagasse esse relato falsoPor: Eliezer Gutzeit das 20hrs do dia 21/07/09 três assaltantes armados e encapuzados invadiram a residencia do senhor Eliezer exigindo dinheiro no valor de 70 mil que estaria no cofre as vitimas foram amarradas e espancadas por mais de uma hora como não havia dinheiro os assaltantes carregaram na f4000 21 sacos de cacau para serem vendidos no cerealista em Uruará porém um dos assaltantes não combinara, pois queria ao menos 20 mil e resolveu matar Eliezer e esposa então os outros dois bandidos falaram "Você é um homem bom, não merece morrer, vamos matar é ele que nos contratou para roubar 70 mil e matar Eliezer e Juliana após o assalto" então assassinaram o comparsa e seguiram para vender o cacau e que foi feito o pagamento do resgate no valor de 5 mil em seguida liberaram a refém e fugiram em uma motoE gostaria que você apagasse esse relato falsoPor: Eliezer Gutzeit