segunda-feira, 25 de abril de 2016

Treinador Walter Lima ja pensa no Papão

Walter Lima, treinador do São Francisco (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)
Valter Lima: " não vai ser fácil".
O São Francisco conquistou ontem o segundo turno do Campeonato Paraense após vencer o Cametá por 3x0, no Colosso do Tapajós.
Enquanto a vitória mais importante da história do clube até aqui ainda é “saboreada” e comemorada por jogadores e torcida, tem gente que está focado no próximo adversário dos santarenos na competição: o Paysandu. Este é o caso do treinador Walter Lima, que pensa na decisão do Parazão 2016 e a dificuldade de enfrentar o Papão em Belém.
- Ainda temos um bom tempo para trabalhar. O futebol já me reservou algumas partidas assim, mas não será fácil, pois o Paysandu é uma equipe tradicional e fez por merecer estar nessa decisão. Mas também fizemos a nossa parte e merecemos conquistar esse turno, então vamos em busca do título estadual – comenta Walter Lima. 

Comunidade Pixuna do Tapará comemora a entrega de sua escola

Escola da comunidade Pixuna do TaparáAtendendo a uma reivindicação histórica, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou na sexta-feira (22/04) aos comunitários de Pixuna do Tapará, região de Várzea, a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida.

Dívida pública total do Brasil sobe 2,38% em março, aponta Tesouro

BRASÍLIA (Reuters) - O estoque total da dívida pública federal, incluindo as dívidas interna e externa, teve alta de 2,38 por cento em março sobre fevereiro, a 2,887 trilhões de reais, informou o Tesouro Nacional nesta segunda-feira.

Idosa fica sem remédio após farmacêuticos não entenderem letra de médico.

A dona de casa Glória Maria Loureiro Ribeiro, acompanhada do marido Wilson, está com suspeita de dengue e foi ao Hospital Getúlio Vargas, mas o médico que a atendeu prescreveu medicamentos que é impossível de entenderA caricatura da caligrafia ilegível dos médicos pode ser engraçada em programas humorísticos, mas é capaz de causar problemas a pacientes e aos próprios profissionais. A dona de casa Glória Maria Loureiro Ribeiro, de 75 anos, que o diga.

Demolição de ciclovia vai parar na Justiça.

Ciclovia Tim Maia e Praia de São ConradoApós o acidente que matou duas pessoas na última quinta-feira, a vereadora Teresa Bergher (PSDB) vai entrar hoje com uma ação na Justiça para garantir a demolição da Ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer. O prefeito Eduardo Paes, porém, já disse em entrevista coletiva, no sábado, que não trabalha com a hipótese de botar abaixo a construção, que custou R$ 44,7 milhões e tem 3,9 quilômetros de extensão.

São Francisco vence Cametá e decide Parazão com Paysandu.

Jogadores e dirigentes recebem trofeu e medalhasO São Francisco não teve dificuldades para vencer o Cametá na noite deste domingo e garantir o seu inédito título da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense. O Leão Mocorongo foi superior durante a maior parte da partida, abriu o placar ainda no primeiro tempo e ampliou no segundo. O duelo no Colosso do Tapajós terminou em 3 a 0, gols marcados pelo meia Juninho, o atacante Elielton e o goleiro Paulo Rafael.