terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Essa é BOA!

A última derrota...
Por essa, a professora e ex-prefeita de Aveiro Maria Gorete Dantas Xavier não esperava. Acaba de perder seu “marido”, vereador Manoel Pereira de Oliveira, o Sales que ao assumir como prefeito interino do município, resolveu trocá-la por uma mais nova.
A morena que tem 25 anos reside em Santarém, aonde Sales agora vem constantemente.
Depois de tudo que Gorete fez a Sales, inclusive trazendo-lhe do município de Rurópolis e lhe elegendo por duas vezes vereador e presidente da Câmara. Sem duvida foi um golpe certeira!
Para felicidade da ex-prefeita, Sales já está entregando o cargo de prefeito interino, e como diz o velho dito popular, "Aqui se faz, aqui se paga".



Carta em defesa de AVEIRO
Por João Pedro em As comentadas do Xarope

Ei Xarope...

Navegando, deparei com duas postagem interessante, uma do Sabá, irmão da Gorete, que pede que os anônimos se identifique, de uma forma, como quem quer agir como um dos chefes do cartel em Aveiro, e segundo ele para se defender das acusações que são feitas a sua irmã, acho que ele também merece ser acusado, pois quem não tinha nada, e hoje tem três carros, conferindo as postagem, não ha de que se defender, todas falam a verdade, será que esse cara não se manca.
A outra postagem é o do Emerson Brito. Sou aveirense sem barismo, mais sinceramente falando, ele dizer que Fordlândia tem arruamento grande, é mesmo que dizer que a transamazônica também deveria ser cidade, pois, por ali passar, só vi estrada, morro para todos os lados, ao meio dia só se ver urubú cantar, o que achei muito esquisito, nunca em minha vida tinha visto isso, o Linhão que ali passar, deixa a maior parte do dia e as vezes a noite no escuro. Por tanto não veja lá essas grandes estrutura, pelo tempo que está ligada a Transamazônica, já deveria ter se expandindo.
Agora o que Fordlândia tem é uma historia deixada pelo velho Henry Ford, e nada mais de importante vejo. Talvez o bairrismo ou a inveja, pois sempre a administração de Aveiro, investiu seus recurso em Fordlândia, desde de os tempos em que Fordlândia era responsabilidade do Ministério da Agricultura, e deixando sempre a sede no Prejuízo, e nem com isso evoluiu. Xarope, infelizmente e sem sobra de dúvida, não se pode culpar o eleitor em não saber escolher seus candidatos, atribuo isso aos Partidos Políticos que não sabem escolher pessoas dignas para lançarem seus candidatos, pois não adianta dizer que vai votar bem, pois os candidato que os partidos apresentam, são todos iguais, e ai, o que fazer o eleitor na hora de votar, não uma boa escolha, o jeito é arriscar. Espero que tanto Aveiro como Fordlândia, possa se desenvolver, sem que um traga prejuízo a outro. Um abraço.

Nota do Xarope: A região do município de Aveiro, quanto de Fordlandia é linda. O que estamos colocando em questão é os maus tratos e desgoverno de seus administradores com a cidade e suas comunidade que inclui essa vila.
Aveiro é linda, só está maltratada administrativamente!