quarta-feira, 23 de junho de 2010

DAS CINZAS

Itaituba


O ex-deputado Wilmar Gomes Freire tudo indica deve voltar à política.
Sua volta é uma indicação do deputado federal e atual pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, Domingos Juvenil.
Wilmar confidenciou ao blogueiro que estará indo para Belém nesta quinta-feira onde pode confirmar sua candidatura.
Wilmar que é filho do ex-prefeito Wirland Freire (falecido), hoje aposta na ajuda do prefeito Valmir Clímaco que acabou de assumir o governo de Itaituba.

Inelegíveis

Itaituba
Roselito e Hilton Aguiar fora

O ex-prefeito Roselito Soares(PR) e o vereador Hilton Aguiar, ambos da cidade de Itaituba podem serem considerados fora da disputa das eleições de 3 de outubro vindouro.

O primeiro está inelegível desde quando tentou fugir da cassação entregando seu cargo ao vice-prefeito Silvio de Paiva Macedo, que depois perdeu o cargo para o empresário Walmir Clímaco.

Já Hilton Aguiar, presidente da Câmara Municipal esta impossibilitado de concorrer por responde por desvio de recursos públicos.

Os dois estão tentando recorrer das penalizações, porém a única coisa que poderão fazer é concorrer sub-judice. Porém os seus votos não serão contabilizados nas urnas, ou seja, seus eleitores terão os votos invalidados. “ A urna não contabilizará os votos”.

TRISTEZA

Goleiro Charles foi enterrado no Maranhão


Filho do ex-jogador Rosinaldo Araújo, o popular “Surdão”, o goleiro Charles foi enterrado ontem, terça-feira na cidade de São Luís, estado do Maranhão.
Charles iria se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. No entanto, o goleiro não resistiu a uma hemorragia interna.
Ele foi enterrado por volta de meio dia no cemitério São José de Ribamar ao lado do filho Rickme de 5 anos.
Charles começou a carreira no São Francisco, por influência do pai, onde foi reserva do goleiro Jorgeney.
Passou também por São Raimundo e outros 22 clubes. O goleiro defendia atualmente o Moto Clube do Maranhão. Matias Jr. lamentou o falecimento.
Charles faleceu na madrugada de domingo, no Hospital Aliança, em São Luís – MA.
Charles deixou os filhos Caio, Junior e Ruan